Tchauzinho ):

Na maior parte das nossas vidas, as coisas nunca saem como a gente planeja. Algumas mudanças ali, outras aqui, e assim nós vamos seguindo em frente. Há mais de dois anos, eu criei esse blog com o intuito de expressar minhas paixões - incluindo livros. Confesso que grande parte do meu crescimento psicológico foi por causa dele e de as pessoas que conheci durante esse tempo. Sou eternamente grata a todos que conheci, por todo o apoio sempre que precisei (e mesmo quando não precisei) e a tudo que aprendi convivendo com elas.

Tinha apenas 14 aninhos quando tive a brilhante ideia de criá-lo. Quem me acompanha desde o começo sabe muito bem do que eu to falando. Eu nunca me imaginei escrevendo esse post que escrevo nesse momento,  porém, como eu já disse, nem tudo acontece como nós planejamos, e acredite, adiei bastante esse acontecimento. Pelo título da postagem e por tudo o que escrevi até aqui, vocês já devem ter deduzido que isso é uma carta de despedida. 

É com grande aperto no coração que digo tchau para vocês. Não é difícil perceber que faz um belo tempo que eu não atualizo diariamente o blog. Já não tenho tempo agora, imagine ano que vem que começa vestibulares, empregos e meus cursos? Pensei bastante a respeito e fiquei indecisa por mais de um mês, cheguei pensar em inúmeras soluções, mas infelizmente minha conclusão não foi tão boa.

Sim, eu estou desativando o blog por um tempo indeterminado, porém isso não significa (e nunca vai significar) que vou sumir da blogsfera literária. Vou continuar com a minha tour visitando os blogs e sempre deixando minha presença por eles, só não vou mais atualizar o Sonhos de Garota.

Grande parte já me segue nas minhas redes sociais, mas para quem ainda não me tem pelo Facebook e outros e quer continuar o contato, vou deixar os links logo abaixo.


Beijos e até mais ):

1 comentários:

G.Erika disse...

Ah menina! Vim te visitar e te encontro se despedindo! :/
Sei das correrias da vida, mas deixar um blog lindo desse? Tem certeza?

Beijos