Especial Halloween - Parte II


Oi pessoal! Continuando com o nosso especial de dia das bruxas, hoje o post será sobre uma boa série de terror que provavelmente já ouviu falar, e se não ouviu, nunca é tarde para descobrir coisa nova. Já sabem do que estou falando? Se você disse American Horror Story, acertou! E se você não viu a primeira parte do especial sobre filmes, não perca tempo e clique aqui.

Produzida pelo mesmo criador de Glee, Ryan Murphy, cada temporada conta uma história diferente, não possuindo qualquer relação com a seguinte. Seria como um terror puxado mais para o drama, tendo foco também na vida de cada personagem e como ela se encaixa no enredo.


A temporada de estreia, Murder House, centra na família Harmon, que muda-se para uma mansão para recomeçar a vida, depois do caso extraconjugal de Ben (Dylan McDermott). No decorrer dos episódios, eventos assustadores acontecem na casa e Tate (Evan Peters), um possível psicótico paciente do Dr. Harmon, acaba se envolvendo com Violet (Taissa Farmiga), filha do casal.


Já em Asylum, as coisas se tornam mais horripilantes. Se passa em 1964, em um instituto psiquiátrico, em que conta a história de seus pacientes, médicos e freiras. Ainda estou na metade da temporada, mas pelo jeito a coisa vai ficar boa. Até extraterrestre já apareceu por aqui! Estou super curiosa para saber o que vai acontecer.


Lançada ainda esse mês, American Horror Story Coven é sobre as sobreviventes bruxas de Salem, que tem que agora lutar contra a própria extinção. Não sei muito sobre a terceira temporada, mas pelo o que me parece, já está dando o que falar.

Uma série um tanto quanto polêmica e assustadora, quem aí tem coragem de ver?

0 comentários: