Para começar a semana #03

Blah, segunda feira! Vamos combinar que todo começo de semana dá aquela preguicinha e parece que o fim de semana foi curto demais, não é mesmo? Porém, nada como uma boa música para dar uma animada.






Sabe quando você ouve uma música e vem aquele pensamento: "nossa, essa é música é perfeita para caminhar no parque!" ou "essa aqui é boa para dançar no aconchego com alguém". O Seis Músicas é exatamente sobre isso. Reunindo músicas em mini playlists para ouvir especialmente para fazer determinada coisa. Sei que minha explicação foi horrível, mas deu pra entender pelo menos um pouco a ideia, né?


Essa última, particularmente, foi a que eu mais gostei! E vocês, o que acharam da iniciativa? Achei também um ótimo jeito de conhecer novas - e boas - músicas.
Beijos!

12 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Amei as músicas Julia! Super divertidas! Beijo!

www.newsnessa.com

Gabriela Silva disse...

Ameeeeeeeeeeeei as dicas de música arrasou no post!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

May Braga disse...

Adorei a iniciativa! Essa segunda música eu já conhecia, mas a primeira, do alarme, acho que se eu colocasse ela para me despertar aí que eu não ia acordar mesmo! É tão calma que aí que eu não ia querer levantar mesmo. haha

Beijos
-glowofthemoonlight-

Iasmin Cruz disse...

Músicas bem legais.

www.iasmincruz.com

Barbara Sá disse...

Adoreeei !!
Vou nem fechar o blog para ficar ouvindo as músicas para blogueiras, haha !

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br/

Ane Reis disse...

Oie Julia =)

Ah!! Segunda é tenso mesmo rs... Eu sempre dou preferência por uma música mais calma pela manhã, já que o meu humor as sete da manhã não é um dos melhores rs...

Gostei da sua seleção! Um pouco diferente do que eu costumo ouvir para acordar, mas bem legal!

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary


Angela Graziela disse...

Gostei bastante da dica
Muito interessante essa ideia de 6 musicas

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Jéssica Lopes disse...

Oiii!
Adoreei as dicas de músicas. Super legal a ideia do post, e realmente queremos encontrar uma musica que combine com cada momento da nossa vida mesmo. Se pudessemos ter uma trilha sonora né, hehehe.

Beijos,
Jéssica
http://www.bestherapy.net/

Fabíola Karina disse...

haha adorei o seu ponto de vista essa música é perfeita para passear no parque - algumas são perfeitas para "pirar" com os amigos, acrescento. haha
Adorei as músicas ^^

Beijos - da uma passada lá no meu blog *-*
Gota d'explosão

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju!!
Nossa, adoreii o post!!
Estou com saudades de vc menina!!!

Beijos*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Julia Cedro disse...

Eu sou muito fácil de acordar, consigo acordar até com o celular só vibrando, acredita? KKKKKK.

Julia Cedro disse...

Awn <3 São muito legais, né? *-*