Trailer de A Menina que Roubava Livros

Quem está sempre ligado nas redes sociais, sabem muito bem sobre o que está por vir. Depois que as primeiras fotos da adaptação de A Menina que Roubava Livros para as telonas foram liberadas, todos já ficaram com as emoções à flor da pele ao se lembrar da linda história do livro de Markus Zusak. E a espera do trailer finalmente acabou. Hoje foi divulgado o primeiro "teaser" do filme, que vocês podem conferir logo abaixo.


Para quem não conhece, a história se passa nos meados da segunda Guerra Mundial, onde a - sim, a tão temida - morte narra a vida de uma menina chamada Liesel, que é adotada por um casal em Munique, na Alemanha, depois de ser separada da família. 

Quem já leu e gostou muito - como eu -, o que acharam do trailer? Compartilhe suas impressões! Eu achei muito fofo e pelo que me pareceu, será muito fiel ao livro. E quem ainda não leu, mas achou o trailer interessante, ainda dá tempo de ler antes do filme ser lançado, então aproveitem o tempo! Vale muito a pena, uma história incrivelmente linda e bem escrita.

Beijinhos!

12 comentários:

baby_monster disse...

aa só pelo trailer parece bom, mas infelizmente eu não vou assistir, pois ainda não li o livro o/
:(
acervo-de-livros.blogspot.com

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju*
Eu li o livro e gostei muito, estou bem ansiosa para assistir ao filme.

Beijos*

Larissa Lebendig disse...

Amei o livro e nao vejo a hora de assistir o filme, Infelizmente o filme se passa na alemanha mas o filme foi produzido por ingeleses :/ !

estou te seguindo !
beijos!!
http://larilebendig.blogspot.de/

Vanessa Vieira disse...

Amei o trailer Julia! Já li A Menina que Roubava Livros e estou ansiosa pelo filme! Beijo!

www.newsnessa.com

Gabriela Silva disse...

Ameeeeeeei esse post ,eu tenho muita vontade de ler esse livro e ver o filme. Ahhhhhh o seu blog ficou lindo de visual novo!
Mil Beijos! ♥
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

May Braga disse...

Acredita que ainda não li? A minha lista de desejados está tão grande que ainda não consegui comprar esse livro =(
Mas assisti o trailer e gostei muito. Se estiver com preço bacana na bienal (o que desacredito, mas tenho esperanças), vou levar.

Beijos

Barbara Sá disse...

Perfeita *--* Super quero :)

Beijocas,
www.segredosentreamigas.com.br/

Iasmin Cruz disse...

Quero muito vê o filme *O*

www.iasmincruz.com

Anna Lima disse...

eu vi e adorei.
estou muito ansiosa para ver esse filme *--*

Beijos!
http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

Julia Cedro disse...

Ainda dá tempo de ler, hein. O filme só vai ser lançado em Janeiro, se não me engano...

Beijos!

Julia Cedro disse...

Ah, sim. Mas acho que isso não vai desmerecer nem um pouco o filme, ainda mais por esse elenco magnifico! Amei a performance da Emily Watson em Cavalo de Guerra e acho que nesse ela também não vai decepcionar.

Obrigada, estou seguindo também!

Beijos.

Julia Cedro disse...

Leia, Gabi, você vai adorar (pelo menos, eu acho).
Awn, que bom que gostou, obrigada!

Beijos também <3