Novo layout + avisos!


Hello dreamers! Como vocês devem ter claramente percebido, eu dei uma sumida do blog por uns tempos. Sabe quando nada do que você tenta fazer parece não dar certo e então o desanimo parece tomar conta? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Depois de uma série de fatores - ficar sem computador, depois ficar quase um mês sem internet, incluindo também as voltas às aulas -, eu fui parando de postar. Sim, cheguei até a pensar várias vezes a fechar o blog, mas com o apoio e incentivo dos meus amigos, tomei vergonha na cara e comecei os meus preparativos para voltar com tudo pra cá.

Claro, nada como um novo layout para renovar os espíritos, certo? Pensei em um monte de coluna nova para o SG, que só vou falar mais sobre elas no decorrer dessa e da próxima semana - para não acabar com toda a graça, não é mesmo?

Outro aviso que não é tão bom assim de informar é que a Camila (a outra administradora), por motivos pessoais, acabou tendo que sair do blog. Ou seja, novamente sou só eu para tomar conta de tudo, mas relaxem, aprendi novas técnicas ninjas para deixar o Sonhos de Garota organizado, e acima de tudo, atualizado.

Espero que tenham gostado do novo layout (é simples, mas foi feito com muito amor) e que gostem das novidades que estão por vir!

Beijinhos!

5 comentários:

Maria Silvana Santana disse...

Oie, prazer e seguindo =)
ficar sem net é horrível!
Espero que consiga se organizar aí, até dou uma dica, esses dias que estiver sem net faz posts e deixa em rascunho |õ|
Beliscões carinhosos da Máh-
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju*

Que bom que você voltou, eu já estava com saudades!!
Adorei o novo layout.

Beijos*

May Braga disse...

Oi Julia!
Quanto tempo! Mas que ótimo que você voltou com tudo para o blog, amo esse seu cantinho.
Às vezes também fico desanimada, e dou um tempo, mas logo bate a saudade e começo a postar novamente.
Amei o novo lay =D

Beijos

Julia Cedro disse...

Oi Nessa,

Também tava com saudades. Mesmo depois de pensar tanto em tentar desativar o blog, não tem como abandonar tudo isso, ainda mais com tanta gente legal que já conheci por aqui.

Beijos!

Julia Cedro disse...

Own May, obrigada, também adoro o seu blog. Sim, às vezes desanima, mas não dá pra ficar muito tempo longe, né?

Beijos!