De tudo um pouco #08

Esses dias, navegando pelos infinitos do Youtube, encontrei um canal de origami e lá tinha um vídeo tutorial que, por mais que esteja em inglês, é bem explicadinho e fácil de seguir de como fazer marcador em forma de coração. E claro, como uma adoradora dessa arte, eu tinha que fazer - e deu certo! Portanto, gostaria de compartilhar esse jeito fofo e diferente para marcar suas leituras.


Bonitinhos, não é? Olha aqui os que eu fiz!


Então, o que vocês acham de tentar fazer? Super rápido e dá um toque especial e único na sua leitura!

Beijos!

4 comentários:

Livroterapias disse...

Que lindo!!!!
Vou tentar fazer!!!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Alinne disse...

Oi Julia.
Que fofo esse marcador.
Eu também aprecio essa arte, e sempre que tenho tempo corro para tentar aprender um origami novo, o problema é que sempre me empolgo por aqueles bem difíceis de fazer rs.
Vou tentar fazer esse.
Beijos.

Maria Silvana Santana disse...

Ameiiii |õ|
sei fazer alguns origamis, esse nunca fiz, irei fazer ^^
Beliscões carinhosos da Máh-
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

✿Nessa✿ disse...

OI Ju*
Eu vi quando vc postou no face, que legal. Eu vou tentar fazer.

Beijos*