Para começar a semana #02

Oi galerinha, esse começo de semana é muito importante para o blog, que hoje está ficando mais velho - é nosso segundo aniversário, gente! Até parece que foi ontem que estava pensando em um nome legal para por aqui... Dois anos muitos significativos, pois além dele ter crescido, nós crescemos junto com ele, o que, particularmente, foi uma das coisas mais importantes.

Gostaria de agradecer à todos que sempre estão presentes, tanto por aqui, como nas diversas redes sociais, sempre opinando, dando força, direta e indiretamente, fazendo com que o Sonhos de Garota se torne melhor. Sem a ajuda de vocês, o blog não seria o que é hoje. Muito obrigada (:

E para comemorar, nada melhor do que uma promoção, certo? Dessa vez será do livro Jardim de Inverno da Kristin Hannah! As regras clássicas: seguir o blog pelo Google Friend Connect e deixar um comentário nesse blog validando sua participação. A promoção começa hoje (08/07/2013) e termina dia 08/08/2013. Boa sorte a todos os participantes!

Infelizmente, sorteios em redes sociais estão proibidos por lei. Por esse motivo, terei que cancelar essa promoção. Desculpe o transtorno. Para saber mais sobre a lei, clique aqui.

a Rafflecopter giveaway

23 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pelo aniversário do blog Julia! Que ele continue fazendo ainda mais sucesso! Só não vou participar da promoção porque já tenho o livro, mas desejo boa sorte a todos! Beijo!

www.newsnessa.com

l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Joarta Ventura disse...

Participando! ^^'
Contato: joartaventura@gmail.com

Anadia Gabrielly disse...

Participando. *-*

Luciana Souza disse...

Participando!

Contato: luetuca@yahoo.com.br

any of summernight disse...

participando...

Marília Hernandez disse...

Obrigada pelo recadinho no skoob, estou participando! Beijos!

Natália. disse...

Estou participando :D

Fernanda Bonfim disse...

Obrigada pelo convite (: já estou participando.

Alana Rose disse...

Participando!

Tatiane Fava disse...

Participando, boa sorte para todos nós <3

Jórgia Andréia disse...

Participando!!!

Jorgia Andréia

andreiaes@gmail.com

Unknown disse...

Obrigada pelo convite que recebi através do SKOOB, parabéns pelo aniversário

Alinne disse...

Parabéns pelo aniversário do blog Julia!
Desejo muito sucesso para ti e também para o blog! Desejo que ele cresça cada vez mais.
E boa sorte a todos os participantes da promoção.
Beijos.

Aline Coelho disse...

Obrigada pelo convite pelo skoob =) estou seguindo seu lindo blog e participando da promoção, quem sabe eu seja a sortuda \o/

Seja muito bem vinda no meu blog tbém!!!

http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/

Bruu Gonçalves disse...

Pessoa linda que me avisou, muito obrigada! kkk Estou participando!

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju*
Parabéns pelo aniversário do blog e muito sucesso!!
Irei participar da promo.

Beijos*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Mel disse...

Participando também! Boa sorte a todas *-*

Luciane Eleotéria disse...

Participando
Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

Cassiana disse...

Participando ;D

Sarah Rodrigues disse...

Participando!
http://adoravelsasarete.blogspot.com.br/

Fernanda Messias disse...

Oie, bom dia! :)

Obrigada pelo convite pelo skoob, estou seguindo, e participando da promoção, espero ser a sortuda! :)

Parabéns pelo aniversário do blog, viu?

beijos e boa sorte a todos \o/

Laura Tamires disse...

Estou participando! Parabéns ;3