TAG: Alfabeto Literário

Boa tarde pessoal. Recebi uma tag super legal da Gi do blog Sonhando com Livros. Obrigada por me indicar! Antes, vou informar algumas regrinhas.

Regras:
- Escolha no máximo 5 letras do alfabeto (seja aleatoriamente ou em sequencia) e mande cada conjunto para um blog que você escolher;
- O blog escolhido deve escolher um livro para cada letra indicada, deixando claro que artigos não contam.
- O número de blogs indicados e letras depende de cada um. Na ausência de todas as letras, o leitor poderá fazer sua própria listinha de livros.

As minhas letras foram: ALDG (caso queira ler a resenha dos livros, clique nas letras).

Meus indicados:
Diário de Incentivo À Leitura - MGBV
Glow Of The Moonlight - JALC
Garota de 7 Fases - DORS
Books e Desenhos - EPTF
O Clube da Meia Noite - LPDC

3 comentários:

Sofia disse...

Oi Julia! O lay está lindooo, adorei!
Hmmm... estava pensando em fazer essa tag, acho interessante!

Beijos

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju!
Que tag diferente, eu ainda não tinha visto, mas achei super legal!

Obrigada por me indicar, logo respondo lá no blog!

Beijos*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

May L. disse...

Oi Julia =D
Desculpe não ter vindo aqui antes, meu computador só trava....
Adorei a tag, diferente, muito legal.
Muito obrigada por me indicar, em breve estarei postando.

Beijos
glowofthemoonlight