Promoção: P.S. Eu Te Amo e Ladrão de Almas

Boa tarde pessoal! Como já faz um belo tempo, resolvi trazer uma nova promoção para vocês. Dessa vez, será dos KITS dos livros P.S. Eu Te Amo e Ladrão de Almas para apenas um ganhador. E aí, gostaram da ideia? Lembrando das regras clássicas de promoções aqui no Sonhos de Garota: seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect (é só clicar em "participar deste site" na sidebar direita do blog) e deixar um comentário qualquer para validar a sua participação neste post.
a Rafflecopter giveaway

A promoção começa hoje (29/03) e termina dia 29/04. Boa sorte a todos os participantes!

25 comentários:

Talita Silva disse...

Participando.

Jenny disse...

Participando ((:

Victor Hugo disse...

Participando (.)(.)

Vinicios Souza disse...

Participando!
Os livros parecem ótimos!

Um Jovem Leitor

Anônimo disse...

Participando. Larissa evelyn

decassia222@yahoo.com.br

midian disse...

Participando

Thyale Ferraz disse...

Participando :)

Sarah Sindorf disse...

Participando! :)

www.sincerando.com

Anônimo disse...

Meus 2 livros mais desejados na mesma promoção! ADOREI... Participando SEM DÚVIDAS

M-Stew's disse...

Participando! lol

Kelry Caroline disse...

Agradeço a Gladys por me apresentar o blog!

Irei participar.

Aline disse...

participando

El Panda disse...

Participando ^-^

Sabrina Barreto disse...

Participandooo! :D

Jéssica Córdova De Pariz disse...

Participando!

Amanda Cristina disse...

Ainda não li nenhum desses livros, mas ambos parecem ser muito bons. Acho linda a capa de Ladrão de Almas. Muito bem feita mesmo, chama a atenção!
Mal posso esperar para lê-los! :)
Boa sorte aos participantes da promoção!

Beijinhos!

Katita disse...

Participando

Anjo Kyra disse...

Eu quero, muito!!!!!
Os livros parecem ótimos.

Ana Paula Ramos disse...

oba! participando!
bjos

Scheylla disse...

Participando.

Gabrielle Castro disse...

Participando!!

Angel disse...

Participando!

Carlos Magno Silva disse...

Participando !

Regiane (Carrie) Alencar disse...

Participando... louca pra ler PS Eu te amo!

Guilherme disse...

Participando ^^

gsbrugioni@gmail.com