Tag: Natal me faz lembrar...

Boa tarde queridos sonhadores! A Nessa do Diário de Incentivo à Leitura me indicou essa tag super bacana, e como já faz muito tempo que eu não posto nada desse tipo por aqui, achei legal respondê-la... Vamos lá!


Regras:
Indicar 10 blogs para participar (no final do post);
Dizer no post quem te indicou.

1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
O Grinch. Gente, como não gostar desse filme? Ele é muito bom.

2. Qual é a sua cor favorita de Natal?
Verde. Além de ser a minha cor favorita (não só de Natal), ela me traz uma paz de espírito que eu não sei nem explicar...

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Minha família sempre se reúne nessa data e faz uma mega ceia, então não tem nem como eu ficar de pijama.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Difícil responder essa pergunta, pois amo dar presentes. Acho que para minha mãe, que sempre está ao meu lado me apoiando independentemente da situação ou do momento.

5. Você costuma abrir seu presente à noite (na véspera), ou na manhã de Natal?
Eu quase nunca recebo presentes, mas quando recebo, sempre me entregam na manhã do dia 25, mas como sou toda ansiosa, se eu receber antes, eu acabo abrindo na véspera mesmo, haha.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Não e nunca vi uma (será que é bom? Se algum de vocês já comeram, deixe a sua opinião nos comentários, por favor)!

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Comer! Brincadeira... Estar reunida com a minha família, nada melhor que isso, né?

8. Algum desejo de Natal?
Apenas uma noite maravilhosa, muita saúde, paz e amor para todos (:

9. Cheiro de Natal favorito?
Comida! Sério, aquele cheiro de peru assado é uma delícia...

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Gente, não tem como escolher, eu gosto de tudo! Adoro o peru assado que minha mãe faz e a torta farofa da minha tia (sim, o nome é meio diferente mas é maravilhoso o sabor), de ameixa, nozes, castanhas...

Indicados:

Desculpe por não ser 10 blogs, mas realmente, como não sei quem já respondeu e não respondeu, fica meio complicado para indicar. Mas tá aí para todos que tenham a vontade de postar no blog (:

E aproveitando o assunto da postagem, desejo para vocês ótimas festas, que aproveitem e se divirtam muito (logo menos farei um post com um textinho feito com muito carinho para vocês).

Beijos!

4 comentários:

Luiza disse...

ahhh! Adorei a postagem!

Convido-a para seguir:
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

Bjs

✿Nessa✿ disse...

Oie!
Que bom que vc gostou da tag.
Hum, não tinha me lembrado do verde, tbm é uma cor muito bonita!

Bjinhs*

Gabriela Silva disse...

Muito obrigada por ter me indicado sua linda eu estava louca pra receber esse meme! Boas Festas!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Vanessa Tourinho disse...

Como o blog está lindo, Juh! Faz tempo que eu não passo por aqui, eu sei, desculpe. :(
Obrigada pela indicação. Vou respondê-lo agora! :)
Beijão.