Feliz ano novo (+ avisos)!


Oi pessoal! Antes de tudo, tenho alguns avisos para dar sobre as novidades desse novo ano aqui no blog. Ainda não irei dar muitos detalhes, mas já posso adiantar que terá novas colunas (e irá ressurgir algumas), muitas novas promoções e provavelmente um (a) novo (a) colunista. Logo logo vocês saberão mais...

É uma grande felicidade para mim comemorar mais essa data com vocês (de novo). De coração, desejo à todos um ótimo e feliz 2013, muita paz, saúde, amor e livros! Enfim, que sempre aconteça tudo de bom para com vocês. MUITO obrigada por todas as coisas boas que passamos juntas e que venha mais momentos bons pela frente. Agradeço por sempre estarem aqui, nos acompanhando e comentando. Realmente, obrigada mais uma vez.

Fiz uma playlist com muito amor com minhas músicas favoritas para vocês ouvirem. Espero que gostem.


Um ótimo ano para todos!

3 comentários:

Amanda Cristina disse...

Oi Juu! Que 2013 seja um ano mais que especial pra você também! Estou ouvindo a playlist aqui e adorando as músicas que você escolheu! Amo Tiê, Lenine, Birdy e Mika! Hahahaha :D
Algumas outras eu não conhecia, mas estou amando ouvi-las! ^^

Beijinhos!

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju*
Feliz ano novo pra vc e sua familia, tudo de bom!
Acho que eu já falei que adoro o seu blog, né?

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

May L. disse...

Oi Ju! Feliz ano novo para você também!
Ainda estamos no começo de janeiro, então está valendo, né?
Mil desculpas por não ter conseguido passar aqui antes, não deu mesmo. Agradeço todo o carinho que você tem comigo lá no meu blog, e que esse ano seja ótimo para todos nós.
Quero saber as novidades do Sonhos de Garota, hein!

Beijos
-glowofthemoonlight-