Promoção - Natal no SG

Oi galera! Fim de ano se aproximando, o clima de Natal está no ar e a gente aqui do blog já começamos nossos preparativos. E é claro que não poderíamos deixá-los de fora! Iremos sortear como presente um KIT do livro A Vez da Minha Vida, da escritora Cecilia Ahern, a mesma autora de P. S. Eu Te Amo.

Lembrando que as duas únicas regras para participar é seguir o o blog publicamente e comentar nessa postagem para validar a promoção.


a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES (:

16 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Eu quero muito este livro. Tenho lido resenhas a respeito e acho que deve ser super fofo, divertido.
Dedos cruzados! Vem sorte. rsrs
bjs

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju!
Fazia tempos que eu não via promo por aqui!!
Vou já participar!!

Bjinhs*

Lara disse...

Olá! Sou nova aqui, mas gostaria muito de participar e ganhar a promoção. Beijos a vocês.

Alinne disse...

Oi Ju.
Não irei participar da promo, mas boa sorte a todos os participantes.
Bjs.

Livroterapia disse...

Espero ganhar!!!
Beijinhos
Rízia - Livroterapias
livroterapias.blogspot.com.br

Victor Hugo disse...

Pariticpando. Sorte vem ni mim

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Participando...

cinthia oshiro disse...

participando

Gladys Sena disse...

Torcendo, ;)

Katita disse...

Eu quero

Katita disse...

Eu quero

Tati Assis disse...

Participando (:

Glebson disse...

\o/ \o/ \o/
Participando...

Beatriz Rampasso Crinha disse...

Eu quero muitooo!

Beatriz Rampasso Crinha disse...

Participando!

Angel disse...

Quero muito ler esse livro! *--*

Participando!