Resenha: Sussurro

TÍTULO ORIGINAL: HUSH HUSH
AUTOR (A):  BECCA FITZPATRICK
EDITORA: INTRÍNSECA
PÁGINAS: 264
Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do seu plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Depois de um tempo enrolando e louquinha para ler a série Hush Hush, finalmente tive a oportunidade. Todas as pessoas que já tinha lido Sussurro ficavam falando para mim que era muito bom, que eu tinha que ler logo... E com isso fui criando muitas expectativas - um defeito meu que eu tenho que arrumar -, mas por sorte o livro superou tudo o que havia imaginado.

Nora é uma adolescente normal, até que seu novo parceiro de Biologia chega e coisas estranhas começam a acontecer, e sua rotina muda totalmente. A narrativa é em primeira pessoa contada por Nora. Ela não é daquelas personagens principais que não sabe resolver nada por si, admirei isso nela, mas a personagem que me cativou foi a Vee, a melhor amiga safadinha e engraçada. E tem o Patch! Ele, com todo aquele jeito meio arrogante e charmoso, super sexy, não tinha como não me conquistar.

A estória é muito boa e fluente, não conseguia parar de ler. É o segundo livro de temática anjos que leio - o primeiro sobre os caídos - e eu gostei bastante. Me deixou bastante intrigada, e quando fui ver, já tinha acabado e queria mais... E a capa também é linda, fiquei admirando-a por muito tempo.

Acho que a maioria sabe, mas vale a pena reforçar, que ele é a primeiro da série Hush Hush (Sussurro, Crescendo e Silêncio), não vejo a hora de ler a continuação. Bom, já é de adivinhar que eu super recomendo ele né?

245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)

10 comentários:

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju*
Eu adoro esta série, eu amo o Patch.
Eu já li os dois primeiros e ja comprei o Silencio, so me falta tempo, minha lista de leitura está enorme.

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Luara Cardoso disse...

Estou com tanta vontade de ler essa série, mesmo. <3 Já li bastante livros na temática e adoro.
Já sei que vou ser só amor com essa série.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Agora tô pronta disse...

Tenho esse livro aqui mais ainda não li
:X
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

Aline Gasparini disse...

Livros de anjos não são os meus preferidos:S Comprei Sussurro quando ainda estava em pré-venda e por incrível que pareça até hoje ainda não criei coragem para lê-lo. Mas enfim, adorei a sua resenha.

Beijos&beijos
Book is life

Gabriela Silva disse...

Oi linda todo mundo fala tão bem dessa série que eu sempre tive vontade de ler. Depois dessa sua resenha então, essa vontade só aumentou! Amei a resenha parabéns!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Vinícius Costa disse...

Esse é um dos meus livros favoritos!
Sexy e arrebatador! *-*

Um beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Sofia disse...

Essa é uma série que tenho curiosidade em ler, e que futuramente a farei! Ótima resenha!

Beijos
Lendo de Tudo

Grazy Souza disse...

Oie,
Quero muito muito muito ler esse livro a muito tempo.
Mas como uma série eu só vou comprar quando puder comprar todos de uma só vez, ou então não terminaria de ler nenhuma série.
Beijoo!!

htpp://meusantidotos.blogspot.com.br

May L. disse...

Oi Julia =D
Ah, já li os três livros. Sou completamente apaixonada por essa série! Não posso esperar para publicarem logo Finale aqui no Brasil.
Que bom que você gostou. Não tem como não se apaixonar, não é mesmo?

Beijos
glowofthemoonlight

Giih Milanez disse...

Nossa parabéns pela resenha, todo mundo fala desse livro e gostaria mt de ler. Beijos, http://menina-dos-livros.blogspot.com.br/