Resenha: Halo

TÍTULO ORIGINAL: HALO
AUTOR (A): ALEXANDRA ADORNETTO
EDITORA: AGIR
PÁGINAS: 472
Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir. Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chega á cidade. Eles terão que dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acime de tudo, suas asas.
Três anjos descem para nosso humilde planeta, em uma cidade chamada Venus Cove, para protegê-la dos poderes das trevas. Se você quer um livro cheio de aventura e tudo mais, ele não é uma ótima opção. Sim, eu sabia que era um romance desde o início, mas pela sinopse eu achei que teria mais ação, e não foi isso que aconteceu.

Bethany, a caçula, chega na Terra e fica encantada com seus habitantes, tentando ao máximo aproveitar o seu tempo indeterminado como um ser humano, até que se apaixona pelo perfeito Xavier Woods. Já era de se esperar, já que ele, além de ser bonito, é carinhoso, cuidadoso, educado...

Bom, e é nessa hora que o livro fica naquele ritmo lento e cansativo, na mesma mesmisse por um bom tempo. A estória em si é linda, mas fica sempre na mesma coisa, e isso me deixou um pouco irritada. Algo que também me irritou foi a insegurança de Beth. Sei que ela queria aproveitar seu corpo humano, mas a humanidade dela superava sua "divindade".

A narrativa é em primeira pessoa contada pela Bethany, então ela é muito detalhada, mas não foi algo que foi negativo, pelo contrário, isso fez com que eu gostasse ainda mais da estória. Enfim, eu recomendo sim esse livro, mas para as pessoas que gostam de um bom romance, não para quem está esperando aventura.

245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)

7 comentários:

✿Nessa✿ disse...

Olá!
HUm, achei interessante o livro, e o fato de vc falar que é um romance me deu vontade de ler.

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/08/nas-paginas-do-meu-diario.html

Aline Gasparini disse...

Comprei esse livro uns dias atrás e confesso que me arrependi, não tenho o minimo de interesse na história, e pela sua resenha já vi que não irei gostar mesmo, particularmente fico bem irritada quando o livro fica na mesmice.

Beijos&beijos

Book is life

Gabriela Silva disse...

Oi amiga, eu ainda não conhecia esse livro mas eu amei a sua resenha! A história é muito interessante e todo livro que tem romance eu gosto bastante. Acho que esse é um livro que eu vou gostar de ler! *-*
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Alinne disse...

Oi.
Já li esse livro e não gostei.Achei a narrativa demasiadamente detalhada e lenta e isso me irritou a todo momento.Acho que nem irei ler os próximos.
Fiz a resenha de Belle, veja lá.
Ótimo final de semana pra você.
Beijos.

Vinícius Costa disse...

Esse livro é tão bonitinho!
O amor do Xander com a Bethany pode ser meloso, mas é uma delícia! *-*

Um beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Capa de Couro Peregrine disse...

OLá Júlia....gosto dessas resenhas sinceras e curtas, aqui em casa ainda não lemos esse livro.
Obrigada por aparecer no bloguinho
uma boa semana

http://capadecouroperegrine.blogspot.com.br

Capa de Couro Peregrine disse...

ah..Julia...lincamos o sonho de garota no nosso cantinho.
bjs