Um ano de SG!

"Tudo começou quando uma garota começou a ficar frustrada por não ter ninguém para compartilhar as opiniões que tinha dos livros que lia. Então, ela resolveu criar um blog e assim nasceu o Sonhos de Garota. Por que esse nome? Porque não era criativa e essa foi a primeira coisa que veio em sua cabeça."

Ok, brincadeiras a parte, hoje é um dia muito especial para mim, para Camila e para o blog, pois estamos comemorando o primeiro ano do Sonhos de Garota. Não sei como, mas depois de altos e baixos, chegamos ao que somos hoje, conhecemos muitas pessoas que se tornaram muito especiais para nós.

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos que sempre estão aqui interagindo com a gente, nos animando e fazendo com que nós continuemos trabalhando para que o SG cresça a cada dia. Um abraço e um super beijo especial para a Van do Paraíso em Papel, para as Nessas do Nessa News e Diário de Incentivo à Leitura, para a Máh do Glow Of The Moonlight, a Duda do BookAddict e tem muito mais pessoas, mas se eu ficar citando nomes, esse post ficará enorme, rs. Sintam-se abraçados e beijados. Espero que seja o primeiro de muitos anos que virão daqui para frente!

E para comemorar essa data tão especial, nada melhor do que uma promoçãzinha para animar, não é? Dessa vez estarei usando uma ferramenta que vem sendo muito utlizada pelos blogs, o Rafflecopter. Para quem tem dúvidas sobre ela, esse site explica tudo direitinho.

Será apenas um ganhador para os dois kits!

a Rafflecopter giveaway

23 comentários:

✿Vanessa✿ disse...

Oi Ju!
Parabéns pelo primeiro ano de blog, e obrigado pelos beijos!
Gosto muito de seu blog e sempre que posso estou por aqui comentando e participando!!
Adorei a promo!!

Bjinhs*

vihu04 disse...

Participando! Quero muito o livro Estilhaça-me

Eduarda Menezes disse...

Oi Ju!
Um enorme parabéns por essa data tão especial!! Gosto muito do seu blog, e sempre que posso dou uma passadinha para ver as novidades; sei que você faz tudo com muito carinho e dedicação e espero que esse seja apenas o primeiro de muitos aniversários que ainda virão e que eu possa estar por aqui para te prestigiar em todos eles. ^^
Fiquei super feliz com a menção ao meu nome =D
Beijão, querida! ^^
Só não participo da promo porque eu já tenho os livros mas desejo uma ótima sorte a todos!

Ana Paula Barreto disse...

Parabéns!!!
Que venham outros anos com ainda mais sucesso!
bjs

Jeniffer Yara disse...

HEY, parabéns pelo 1 ano de blog e que venham mais e mais não?! Muito sucesso a vocês ><

Beijos
Meu outro lado

Ana Paula Faria de Mello disse...

Participandoo. ;)

Caio Matheus disse...

Ahhh! Estilhaça-me eu queroooooooo!

Osmar Neto disse...

Oi, eu vi o seu recado no meu skoob. Obrigado por ter me avisado desta promoção, quero muito ler "Estilhaça-me". Achei seu blog bem fofo.

Daniela disse...

Quero muito ganhar!!
Estou louca para ler Estilhaça-me!
Beijos

Janaina Ricieri disse...

Oiii!!
Participando!!
Obrigado por avisar-me no skoob!
adorei seu blog!
beijinhos!
http://janainaricieri.blogspot.com

Mara disse...

Oiii, to começando a seguir seu blog hoje,mas jah adorei..
to loca pelo livro estilhaça-me..

beijs

Clarinha Andrade disse...

PArticipando!! Obrigada por me informar sobre a promoção no Skoob ^^
Bjs

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Parabéns ao blog! Sei bem como é ótimo chegar a um ano com um blog que a gente ama. Parabéns!!! E sucesso!!! Sobre a promoção...claro que vou participar!

Aline Gasparini disse...

Ah, parabéns pelo um ano de blog, é tão bom ver que nosso trabalho é reconhecido, não é verdade? Espero que o Sonhos de Garota cresce sempre mais e mais \o/

Beijos&beijos
Book is life

Monique Quimbely disse...

Olá!!!
Parabéns pelo um ano de blog e que ele a cada dia seja mais reconhecido na blogosfera!
Já to participando da Promo.
Bjs!

Monique Quimbely disse...

Olá!!!
Parabéns pelo um ano de blog. Que a cada dia ele fique mais conhecido na blogosfera!
Já participando da promo.
Bjs!!!

Summy disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Participando da promoção.

Ananda disse...

Parabéns pelo blog, que muitos e muitos anos sejam acrescentados e que seja cada vez mais conhecido na blogsfera.

Mariana Pergentino disse...

Parabéns pelo blog! Desejo-lhe muitos seguidores, muitos livros bons e muitas promoções também, haha. ^-^

May L. disse...

Ju, Parabéns!!!!
Nossa, só hoje pode dar uma passadinha aqui, eu estava um pouco sumida do blog...
Seu blog é um dos que mais gosto, e tenho certeza que irá crescer sim cada dia mais e mais. Qualquer coisa que precisar, estou aqui para ajudar!
Ah, e muito obrigada por se lembrar de mim *_*

Claro que irei participar da promoção.
Grande beijo
-glowofthemoonlight-

Angel disse...

Parabéns pelo primeiro ano de blog!

Muito sucesso!

Participando!
Super lindo o blog *-*

Alice disse...

Parabéns amrrrr.
Tô seguindo ja. Gostei muito do seu blog <3

✿Vanessa✿ disse...

Oie!!
Parabéns para a vencedora e boa leitura!!
Por sorte neste meio tempo eu ganhei estes dois kits em sorteios!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com