Resenha: Tudo o que Ela Sempre Quis

TÍTULO ORIGINAL: ALL SHE EVER WANTED
AUTOR (A): BARBARA FREETHY
EDITORA: NOVO CONCEITO
PÁGINAS: 320
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" - Natalie, Laura e Madison - devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite - ou o papel que cada um teve na morte Emily, a culpa que os perseguem e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à histórias dele. Quem é ele? Como ele sabe dos detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino. Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Eu tive uma relação de amor e ódio com TUDO O QUE ELA SEMPRE QUIS, e explicarei isso para vocês. A história em si é muito boa, fez com que eu lesse mais e mais, querendo saber a verdade sobre o que aconteceu com Emily, se a morte dela foi apenas um acidente ou um assassinato; e saber quem era Garret Malone, o autor desconhecido que escreveu o livro que tem uma história semelhante ao das Quatro Fantásticas (Natalie, Laura, Madison e Emily). O mistério e a intensidade da amizade dessas garotas fez com que eu gostasse bastante do livro.

Até a metade do livro eu não tive o que reclamar, mas depois disso achei a história maçante, com uma narrativa que de certo modo me irritava, um pouco confusa. Por ser em terceira pessoa, tinha uma visão geral do que estava acontecendo, mas a autora focava demais na vida pessoal das personagens e não era isso que eu queria, queria que o foco tivesse no mistério da morte de Emily.

Mais uma coisa que me irritou foi as personagens. Eram adultos que agiam como  adolescentes. Sei que todas as pessoas, independente da idade, tem dúvidas sobre os sentimentos e esse tipo de coisa. Mas as vezes era como se eles tivessem a minha idade!

Termino essa resenha sem saber se recomendo ou não, pois por mais que eu tenha me irritado bastante, eu adorei a história.

245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)

9 comentários:

✿Vanessa✿ disse...

Oi Ju*
Adorei sua resenha e só me confirmou o que eu ja pensava, que este livro não faz meu estilo!
Eu quero ler mesmo é o livro Bem mais perto, aguardo sua resenha!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

May L. disse...

Hey Julia =D
Eu gostei tanto dessa capa, mas não podemos julgar o conteúdo assim, não é? haha
Ah, acho que vou deixar de lado então, talvez se eu ganhar ou comprar numa promo eu leia, mas não curto muito os personagens adultos se comportando como criança, isso me tira do sério.

ótima resenha.

Beijos
-glowofthemoonlight-

Luara Cardoso disse...

Poxa, que pena que o livro não foi tudo o que esperava. :/
Uma amiga me falou que ele é ÓTIMO. Agora fiquei com um pé atrás.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Enfim Shakespeare disse...

Nossa esse livro teve vários pontos a ser analisado, não gosto de adultos que se consideram adolescentes é meio que dã acorda pra vida

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Tori Vega disse...

Não é meu estilo de livro.
Mas estou louca para ler.Adorei sua resenha.
Boa Semana.

Mariana - World of Tori Vega.
@mariworldoft_

Aline Gasparini disse...

Ah, é complicado quando a leitura começa a ser maçante né? E personagens infantis ninguém merece. Confesso que já não estava com muitas expectativas em relação a esse livro e agora estou com menos ainda. Enfim, adorei a sinceridade :D

Beijos&beijos

Book is life

Alinne disse...

Oi Ju.
Estou no começo desse livro e até agora está me agradando,espero que não me decepcione, pois já estou tão cansada disso! E o fato de personagens adultos agirem como crianças é tão irritante!
Ótima resenha.
Beijos.

Gabriela Silva disse...

Eu amei a sua resenha, a capa do livro é linda também e já faz tempo que eu quero ler esse livro. É o tipo de livro que faz muito o meu estilo! Amei a dica! Mil Beijos! (♥)
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Gabriela Silva disse...

Lindaaaaa tem selinho pra ti no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Mil Beijos! ♥