De tudo um pouco #03

Boa tarde pessoal! Sei que era para ter postado isso ontem, mas tive um imprevisto. Decidi postar essa coluna quinzenalmente, para não ficar muito postagem dessa coluna no blog. Bom, agora vamos parar de papo furado, que hoje eu tenho uma série muito legal para recomendar para vocês: Sherlock!

Série transmitida pelo canal britânico BBC baseada nos livros do Sir Arthur Conan Doyle, nos mostra a vida do Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu companheiro Dr. John Watson (Martin Freeman) no século XXI. Atualmente contém duas temporadas com três episódios de 90 minutos, e uma terceira temporada está confirmada para ano que vem!

Cheia de mistério, cada episódio é surpreendente e acaba com um gostinho de "quero mais", sem contar que o elenco é maravilhoso. Talvez eu seja um pouco suspeita para falar, já que eu amo essa série, mas que vale a pena, isso vale.


Já ouviram falar? O que acharam do vídeo promocional?

2 comentários:

✿Vanessa✿ disse...

Oi Ju*
É até uma vergonha eu falar, mas eu ainda não li estes livros, mas tenho muita vontade!!
Que legal, nem da série eu sabia!!
Adorei o post!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Máh disse...

Oiee!

Não conhecia a série. Mais fiquei bem curiosa, já anotei até o nome.

Beijos!

Máh - Storm of books.