De tudo um pouco #02


Boa tarde galera! Preparados para mais um início de semana? Algumas pessoas que moram em São Paulo tiveram sorte, pois hoje é feriado! Muita gente irá aproveitar assistindo um filminho... Então eu tenho uma dica para vocês: assistam os filmes do Tim Burton!

Adoro seus filmes, sendo que na maioria deles atuam sua esposa Helena Bonham Carter e seu amigo Johnny Depp (um dos meus atores favoritos). Quem é que nunca viu Edward, Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) ou o stop motion O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas)?

Conhecido pelos seus filmes fantásticos e sombrios, Burton conquistou o coração de muita gente. Seu último trabalho, Sombras da Noite, ainda está em cartaz nos cinemas. Ainda não o assisti, mas ouvi muitas opiniões diferentes a seu respeito. Alguns dizem que é bom, outros falam que não vale a pena... Só indo ver o filme para saber qual será minha opinião.


Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado, até que comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique, uma bruxa, em todos os sentidos da palavra. Angelique condena-o a um destino pior do que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é liberado do túmulo, e surge nos dias modernos.

E então, alguém já viu Sombras da Noite e quer compartilhar sua opinião com a gente? E sobre os trabalhos de Tim Burton, o que acham?

9 comentários:

Mariana Schiavi disse...

Estou louca para assistir "Sombras da Noite.". Eu adoro os filmes do Burton.Tenho certeza de que vou gostar desse também;
Beijokas.

Mariana - World of Tori Vega.
@mariworldoft_

Eduarda Menezes disse...

Oi Júlia!
Adoro os filmes do Tim Burton! O Estranho Mundo de Jack, era um dos meus preferidos quando criança haha MUITO bom!

Já assisti Sombras da Noite e vou colar aqui a minha opinião que escrevi em outro site, ok?
Vai ficar enorme mas espero que não se importe:

"Preciso dizer: Adoro o humor negro dos filmes do Tim Burton! Achei engraçado, super bem produzido, com uma direção de arte de dar inveja a qualquer um. Atuações impecáveis por parte de todo o elenco, sem exceções. Uma comédia negra, com leves toques de terror realmente assustadores em algumas cenas. Em cada detalhe percebe-se a mão do diretor, e é justamente isso que eu estava esperando. Concordo que está longe de ser o melhor filme dele, mas essa última afirmação também está longe de dizer que o filme é ruim. Um filme idealizado principalmente para divertir, e as tiradas irônicas são ótimas, ainda mais quando saídas desse pessoal pra lá de excêntrico; adorei o conjunto de personagens.

Cada um tem o direito de julgar o filme como quiser, então se você é como alguns que li por aqui, que estava esperando um roteiro mais profundo e bem amarrado, talvez não vá gostar tanto; mas acredito que essa não tenha sido mesmo a intensão do diretor. O filme exala diversão, e é completamente descontraído - a ideia do Tim Burton de como nos fazer rir, naquele jeitinho peculiar todo dele."

Então, acho mesmo que você vai gostar! ^^
Beijos!!

Aline Gasparini disse...

Ah, sou obrigada a confessar que tenho uma quedinha pelos filmes do Tim Burton, geralmente o que mais chama a minha atenção é toda a atmosfera sombria. Estou super curiosa em relação ao filme Sombras da Noite, pretendo ir ao cinema assisti-lo. Enfim, adorei o post :)

Beijos&beijos

Book is life

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Só ouço maravilhas desse filme, não sei se são minhas amigas que adoraram mesmo ou é coincidência. Mas o que sei é que estou querendo muito ver Sombras da Noite. Bjus

Gabriela Silva disse...

Ameeeeeeeeeei a dica amiga! Esse filme deve ser bem interessante! *-*
Ahhhhhh tem meme pra ti lá no meu blog:http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Mil Beijos!

Enfim Shakespeare disse...

Adoro filmes com Tim Burton e claro a incrível parceria com Jonhy Depp

Os filmes são ótimos

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

Teffi disse...

Ainda não assisti, não. Mas também gosto dos filmes dele, essa coisa de um terror, com romance, um personagem caricaturado, enfim... Deve ser uma boa pedida sim!

Beijinhos :*
http://larescrituraria.blogspot.com

✿Vanessa✿ disse...

Olá!
Ainda não assisti este filme, mas me marcou muito o filme Mãos de tesoura, olhei mais de mil vezes, muito bom!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

May L. disse...

Oi Julia =D
Nossa eu AMOOO todos os filmes do Tim, não existe um dele que eu não goste.
Não tive a oportunidade de assistir Sombras da Noite (infelizmente), tenho certeza que eu iria adorar.
Nem sei qual filme dele eu mais gosto, como disse, amo todos, mas acho que Coraline se tornou um dos TOPS. haha

Grande Beijo
-glowofthemoonlight-