Resenha: Dizem Por Aí...

TÍTULO ORIGINAL: RUMOUR HAS IT
AUTOR (A): Jill Mansell
EDITORA: Novo Conceito
PÁGINAS: 430
O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidado dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
Sinceramente? Esse livro é demais, amei lê-lo e quando tiver a oportunidade, gostaria de ler ele de novo. Ele é tão engraçado e fofo, realmente me apaixonei por todas as personagens, principalmente o Max, a Tilly e a Loui que são extremamente legais e divertidos.

O que achei legal também neste livro foi como a Jill Mansell resolveu escrevê-lo, que foi misturando primeira pessoa com a terceira, deixando a história com um toque especial, achei isso diferente.

Ele é super divertido e encantador. Enquanto eu estava lendo ele, não conseguia largar, e quando não estava lendo ficava pensando nele e no que iria acontecer.

Em geral, só tenho uma coisa para reclamar desse livro, pois achei que o finel dele incompleto, se tivesse um epílogo ou uma continuação, seria perfeito.

245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)

8 comentários:

Vanessa Tourinho disse...

Adoro resenhas empolgadas! *-*
Fiquei arrepiada com tanta empolgação, Ju.
Recebi esse kit, mas como estou com leituras atrasadas, não dei a devida atenção.
Ele parece ser apaixonante, pelo que você disse! <3
Vou ler assim que puder!
E antes que eu vá: o layout de seu blog ficou uma delicia de tão bonito! <3 E adorei ver no rodapé que ele foi feito por você! Parabéns!
Beijos.

Gabriela Silva disse...

Oi linda amei o tema desse livro a capa também é bem interessante. Gostei muito da sua resenha ficou ótima! Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Máh disse...

Oiee!

Que bom que você gostou! Me deixou animada para a leitura.

Beijos!

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Julia! Estou ansiosa para ler Dizem Por Aí...! Beijos!

Amanda Cristina disse...

Primeira resenha que leio desse livro e confesso que fiquei bem curiosa para ler! Tem uma capa muito bonitinha e isso de misturar a terceira personagem com a primeira, me deixou bem curiosa para conferir como é! :D

Enfim Shakespeare disse...

Várias opiniões positivas a respeito desse livro. Gostei da resenha simples e objetiva


http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Aline Gasparini disse...

Esse livro está na minha fila de leitura, confesso que acho a capa realmente muito feia, porém a história parece ser legal, na verdade não tenho muitas expectativas. Mas enfim, adorei a sua critica :D

Beijos&beijos
Book is life

✿Vanessa✿ disse...

Olá!
Faz dias que estou de olho neste livro e fico em duvida se compro ou não! Fiquei bem interessada nele!

Bjus
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/