Resenha: Fallen

TÍTULO ORIGINAL: FALLEN
AUTOR (A): Lauren Kate

EDITORA:
Galera
PÁGINAS: 401


                                                                                                        SINOPSE
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.
                                                                                                         RESENHA

Fiquei tão empolgada com esse livro, ele realmente me surpreendeu. Quando começei a lê-lo pensei que ia ser aquele livro que sempre fica na mesmice, porém estava errada. Fallen é incrível, fiquei entretida com ele do começo até o fim, nunca sabia o que ia acontecer, e quando algo inesperado acontecia (resumindo... tudo) ficava transbordando de surpresa.

As personagens também são encantadoras, me apeguei de uma certa forma com o Cam, não sei porque, mas achei ele tão fofo (e um pouco assustador), gostei mais dele do que do Daniel. A Lauren Kate foi tão criativa criando essas personagens, os cenários, as histórias que ligam uma coisa a outra; só não gostei muito da narrativa, por mais que ela seja excelente, acho que a história seria melhor ainda se a narrativa fosse em 1° pessoa, seria mais excêntrico e envolvente. Enfim, é um ótimo livro e indico ele pra quem gosta de misturar romance com coisas "sobrenaturais", mas pra você que também procura histórias novas e um pouco diferente.

245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)245n97a.png (32×32)

10 comentários:

Gabriela Silva disse...

Acho que eu sou a única pessoa da face da terra que ainda não leu esse livro né?! kkkkkkkkkk Amei a sua resenha flor! *-----*
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Camilla! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Beijos!

Jeniffer Yara disse...

Awn, eu amei Fallen, mesmo não gostando ás vezes da Luce, toda paradona, imersa nos devaneios dela --' rs Tô doida pra ler Tormenta <3

Beijos
Meu outro lado

✿Vanessa✿ disse...

Olá!
Já faz um tempo que este livro esta na minha lista, espero logo poder ler ele, pois parece ser ótimo!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

May L. disse...

Oi Camilla =D
Li Fallen ano passado e amei o começo e o meio, mas achei o fim meio embaralhado, esquisito.
Tenho Tormenta mas acho que só vou ler mês que vem.

Parabéns pela resenha.

Beijos
-glowofthemoonlight-

Yara Andrade disse...

Amei a sua resenha *-* Apesar de não ter gostado tanto assim do livro, eu também gosto mais do Cam do que do Daniel e eu amei os cenários deste livro.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

­Nanda disse...

Oii! Nunca li Fallen apesar de tê-lo, mas espero poder ler um dia! ahsoeihaseoihase ... Depois de ver muitas resenhas meio negativas dele me desanimei um pouco e ele saiu das minhas prioridades, rs. Mas se você gostou já é um bom sinal, né? ^^

Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Livro & Cia disse...

Estou te enviando o selinho e indiquei o seu blog.
http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/2012/05/selinho-ou-meme.html

Bianca =) disse...

Narrativa em terceira pessoa é bom para livros que tenham bastante ação ou aventura. Não sei se é o caso desse livro.

Bianca
Um Universo Fantástico

himynameisnatee disse...

fallen é lindo, tormenta é maravilhoso, paixão é apaixonante e fallen in love é de morrer com a lindeza, espero ver as sinopses dos outros livros aqui também! :3