Resultado da promo: Só Love


Oi pessoal! E até que enfim chegou o dia do sorteio! Preparados para saber quem serão os dois sortudos que levarão o kit de Presentes da Vida da Emily Giffin (capa protetora + livro + marcador) e Para Sempre do casal Kim  e Krickitt  Carpenter (bloco de notas + livro + marcador)? Lembrando que o primeiro sorteado escolherá qual dos dois livros ele prefere e o segundo ficará com o que sobrar.

Avisando novamente que o sorteio será feito pelo site random.org.

Foram 171 entradas no formúlario, e desde já agradeço pela participação.

Vamos ver quem foram os vencedores?


Quem será o número 73?


Parabéns Marília Maciel! Você terá 48 horas para responder o e-mail que enviarei para você.

Quem será o próximo ganhador?


E o número 65 é...


Victor Ribeiro! Meus parabéns! Quando a vencedora de cima responder meu e-mail, eu enviarei para você!

Se você não ganhou, tenho uma boa notícia para te animar! Amanhã entrará no ar mais uma promoção para vocês (:

2 comentários:

Lara Duarte disse...

Parabéns aos sortudos!!!!
Tenho muita vontade de ler esses dois livros!

Um beijão
Lara - Magia Literária

✿Vanessa✿ disse...

Buaaá, buaaá, não ganhei de novo. =(Queria tanto!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/