Resenha: Estrela Píer

Título Original: ESTRELA PÍER
Autor (a): Kamila Denlescki
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 235
Nota: 

SINOPSE

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

RESENHA

Um aviso sobre esse livro: Não se deixe enganar pela sinopse/contracapa. Ela é muito fraquinha e não demonstra tudo o que de fato o livro é. Se eu não tivesse lido muitas resenhas positivas e tivesse lido apenas a sinopse, com certeza eu não ficaria com vontade de lê-lo. Mesmo eu ter reclamado da sinopse, não vou detalhar o livro, pois o bom de ler esse livro é não saber ao certo o que acontecerá. Bom, acho que depois desse aviso, posso começar de fato a resenha.

Eu amei esse livro, pois ele mistura um pouco de tudo: aventura, fantasia, romance, ação e mistério, tudo sem exageros, na dose certa, agradando todos os meus gostos. Não posso dizer que tem comédia no meio, mas que a personagem Lucia Píer é desajeitada e engraçada, isso eu posso dizer, afinal, esse é "o jeito brasileiro de ser". Ele é narrado em primeira pessoa, e que como todos daqui já estão cansados de saber, é o meu tipo favorito de narração.

11 comentários:

✿Vanessa✿ disse...

Oi Ju!
Faz pouco que fiz parceria com a autora e estou esperando o meu livro!
Bem, sua resenha me animou e me deixou mais curiosa para ler o livro!!

Adorei a Resenha!!
Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Gabriela Silva disse...

Geeeeente que capa mais linda, que resenha maravilhosa!Amei o post esse é um livro que eu gostaria de ler!

Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Gabriela Silva disse...

Geeeeente que capa mais linda, que resenha maravilhosa!Amei o post esse é um livro que eu gostaria de ler!

Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Eduarda Menezes disse...

Oi Julia!
Há tempos quero ler estrela Píer, a sinopse muito me chama a atenção e é bom saber que ela não faz jus ao livro, que é ainda muito melhor!
Também gosto de narrações em primeira pessoa, mas acho que não tenho uma que seja exatamente a preferida. Porém, nesse estilo de livro, acho que funciona muito bem!
Beijos!

Luara Cardoso disse...

Tenho interesse em ler esse livro há muito tempo!
E quando você disse que o livro é muito mais do que a sinopse diz, me conquistou! *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

May L. disse...

Oi Julia =D
Tinha ganhado esse livro numa promoção mas, acredita que não respondi ao e-mail? Tinha ficado fora por uns dias.
Ah, sim, agora bateu um arrependimento por não ter respondido :(
Eu quero, agora vou ter que colocar na lista de compras, e é mesmo, a sinopse é bem fraquinha. Ainda bem que você alertou que o livro é bom.

Beijos
-glowofthemoonlight-

Eloo disse...

Achei legal a sinopse e capa, mas não tenho lá interesse em ler esse livro =\ hehe

Beijos

Juliana Marques disse...

é a capa não chama mesmo muita atenção ...
Já sigo aqui!
lipstikc.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Concordo com você a sinopse e a capa são bem fraquinhas em relação ao que o livro é na verdade. Li Estrela Píer já faz um bom tempo e confesso que adorei. Enfim, ótima resenha.

Beijos&beijos
Book is life

Brunna Vieira disse...

Oi Ju,nossa há muito tempo que eu to louca para ler esse livro e depois dessa resenha me deixou mais rs
Lindo Blog =)

Vanessa Tourinho disse...

Fico tão feliz por você ter podido ler este livro, Ju.
É o tipo de livro que dá orgulho de saber que foi escrito por uma autora brasileira!
Espero que Kamila escreva a continuação! Vamos torcer.
Beijos.