Promoção: Só Love


Olá galerinha, tudo beleza com vocês? Não sei se vocês perceberam, mas estou em um momento só love, como diria a música do Claudinho e Bochecha. E foi com essa ideia na cabeça que elaborei a nova promoção pro blog: SÓ LOVE, onde terão dois sortudos que leverão para casa Presentes da Vida da Emily Giffin ou Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter.

O sorteio será feito no site random.org e o primeiro sorteado terá o direito de escolher qual dos dois livros ele prefere e o segundo ficará com o que sobrar.

Agora, sem mais delongas, vamos às regras:

REGRAS:
- Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect (é só clicar em participar deste site na sidebar direita do blog);
- Residir em território brasileiro;
- Deixar um comentário neste post, validando a participação;
- Preencher o FORMULÁRIO.


CHANCES EXTRAS:
- Seguir a administradora @JuuOli no Twitter (preencha mais uma vez);
- Seguir a administradora @camillasardela no Twitter (preencha mais uma vez);
- Seguir a editora @Novo_Conceito no Twitter (preencha mais uma vez);
- Curtir a página da editora Novo Conceito no Facebook (preencha mais uma vez);
- Curtir a página do blog Sonhos de Garota no Facebook (preencha mais uma vez);
- Twettar a frase abaixo (no máximo um tweet a cada hora):
"Estou só no love junto com a @JuuOli e da @camillasardela e vou ganhar Presentes da Vida e Para Sempre @Novo_Conceito http://migre.me/8jUUc" (preencha mais uma vez a cada tweet);
- Postar o banner no seu blog/site (preencha mais quatro vezes);



- Comentei nas postagens POSTERIORES ao da promoção (preencha mais uma vez).

A promoção vai até dia 17/04 às 23:59. O sorteio será um dia depois. Quem não seguir as regras, será desclassificado sem aviso posterior.

17 comentários:

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju!
Amei a promoção! Estou interessada nos dois livros, parecem ser muito bons!! Já estou participando!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Luara Cardoso disse...

Oba, to participando!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Joice disse...

Participando, querendo mtoooo mtoo mesmo ganhar *-*

Vanessa Tourinho disse...

Já tenho o livro, mas vou divulgar!
Boa sorte aos participantes!

Beijos.

Lourdes Mariano disse...

Oba, promoção rsrs
Participando!!

abraçso

Priscila Oliveira disse...

Amei a promoção, obrigada pela oportunidade.
Estou torcendo aqui.

May L. disse...

Participando com certeza!
beijos

Lua disse...

Suuuper participando, tomara que eu ganhe. Bjs

http://worldlua.blogspot.com/

Gabriela Silva disse...

Flor tem meme pra ti lá no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Mil Beijos!

Douglas Dias Brandão disse...

Eu queria ganhar só Presentes da Vida, pois Para Sempre eu já tenho, se eu ganhasse eu cederia o Para sempre para outro sorteio!

Marília Maciel disse...

Participando!!!
Na verdade, tô querendo ambos =D

Andressa Bernardes disse...

Participando \o\

Andressa Bernardes disse...

Participando :D

Ana Paula Barreto disse...

Participando!

Estela Rahal disse...

Participando!

camila rezende disse...

Participando. ^^

camila rezende disse...

Eu quero!!!
Participando.