Memes e Selinhos

Oi galerinha! Eu recebi faz um tempinho alguns memes e selinhos, mas só agora estou postando eles. Antes tarde do que nunca, não é? Haha.

Esses 4 primeiros eu recebi da Eloo, do blog Minha Estante. Muito obrigada por lembrar de nós (:



REGRAS:
- Responder as perguntas;
- Linkar quem te indicou;
- Indicar para mais 5 blogs.

EU INDICO OS MEMES A TODOS OS LEITORES DO BLOG (:

PERGUNTAS:
1 - Quais são seus cuidados de beleza diários?
Eu sou bem desleixada, então depois do banho eu apenas passo um creme hidratante, e às vezes, quando lembro, protetor solar.

2 - O que não falta na sua bolsa?
Celular. Apenas isso, haha.

3 - Para você, se cuidar é?
Ter uma dieta balanceada.

4 - O que mais gosta de comprar (cosméticos)?
Me pegou. Não sou muito vaidosa, mas eu não vivo sem creme hidratante, então...

5 - Como leitora, qual é o seu livro favorito?
Vish, são tantos! Acho que por enquanto é Julieta Imortal .

6 - O que lê ultimamente?
Um Dia, do David Nicholls.

REGRAS:
- Linkar quem criou o selinho (Do Jeito Que Sou);
- Linkar quem te indicou para respondê-lo (Minha Estante);
- Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano (eu colocarei 5, pois como estamos no começo do ano, não tem muita coisa que aconteceu).

1 - O ingresso no Ensino Médio;
2 - O meu aniversário de 15 anos;
3 - Conhecer gente nova;
4 - A primeira vez que levei ovada no dia do meu aniversário, haha;
5 - Meus amigos e família organizarem uma festa para mim de 15 anos.

4 comentários:

Just Livros disse...

parabéns pelo selinho!

bjos,
http://www.just-livros.blogspot.com/

May L. disse...

Oi Julia!
Hahahah, eu também não consigo viver sem hidratante. Isso é impossível. haha

Parabéns pelos selos.

Beijos
-glowofthemoonlight-

Vanessa Tourinho disse...

Adorei os memes e os selinhos.
E morri de rir com seu comentário, Juh: "eu colocarei 5, pois como estamos no começo do ano, não tem muita coisa que aconteceu."
Kkkkkkkkkkkk

Beijos.

✿Nessa✿ disse...

Oi Ju!
Adorei os selinhos!
Hum, não sou muito de hidratante pois minha pele é oleosa, por isso uso pouco!
Nossa! Que legal festa de 15 anos, eu nunca levei ovada!! hehe

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/