Resenha: Um Mundo Brilhante

Um Mundo Brilhante - o Que Fazer Quando o Mundo Em Que Você Vive Não É o Lugar a Que Você PertenceTítulo Original: This Glittering World 
Autor (a): T.GREENWOOD
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336


SINOPSE
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.
RESENHA

Esse foi o primeiro livro que li da T. GREENWOOD mas concerteza não será o último pois amei o jeito como ele escreveu fez com que eu realmente parasse e refletisse sobre minha vida e minhas escolhas.

Bem eu sinceramente demorei um pouco para ler ele mas amei o forma como a T.GREENWOOD escreveu. A 1° vista pensava que o livro contava a estória de um homem que saia pelo mundo procurando um lugar em que se indentificasse, mas ai começei a ler li o capítulo 1, o 2, o 3 e percebi que falava bem mais do que isso, e percebi como a personagem realmente era e se sentia e me apaixonei pelo livro, e não só pela capa que é sensacional, haha.

Indico esse livro pra todos principalmente se você está passando por mudanças, pois ele vai meio que te "ajudar". Bom acho que é só galera e até a próxima.

10 comentários:

✿ Nessa✿ disse...

Olá!
Tenho visto bons comentários sobre este livro, e já estou curiosa para ler!!
Eu achei esta capa incrível!!
Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Camila! Estou ansiosa para ler Um Mundo Brilhante! Beijos!

http://newsnessa.blogspot.com/

Thaís Varine disse...

Ah então eu amei a capa e quando recebi o kit fiquei babando hehehe. Sabe eu estou ansiosa para ler. Na verdade, estou muitoooooooooooooo ansiosa.

Beijos
http://osbastidoresdoamor.blogspot.com

Eloo disse...

Esse livro deve ser ótimo, já li várias resenhas positivas sobe ele, sem falar que, estou louca pra lê-lo *-*


Beijos,
http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

Bianca disse...

Eu tenho esse livro aqui mas ainda não li, algumas resenhas me desanimaram um pouco mas será uma das minhas próximas leituras!

Beijos, bi
http://behindenemyline8.blogspot.com/

Amy disse...

O livro é ótimo gostei bastante também. espero que a NC publique os outros romances da autora.
beijos
Amy - Macchiato

Geê disse...

A capa desse livro é realmente sensacional *-* linda, linda, linda!
E a história também promete! Tem muita gente falando que não conseguiu segurar as emoções chorou até não poder mais com ele, adoro livros assim haha'
Beijos
Geê - almaleitora.blogspot.com

Just Livros disse...

ótima resenha, estou muito curiosa pra ler esse livro. parecer ser bom *-*

Vanessa Tourinho disse...

Esse livro me encantou! Achei maravilhoso, e estou ansiosa para postar a resenha dele.
Só que eu não sei se ele ajuda muito na resolução de dúvidas, porque tentei me pôr no lugar do personagem, e fiquei em um impasse. :P
Mas vale muito a pena ler.

Beijos.

Ili bandeira disse...

Adorei esse livrooo

Parece ser bom,depois vou ler

beijos