Promoção: Beijada Por Um Anjo 5


Que tal começar março com um kit super lindo e novinho em folha de Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações da Elizabeth Chandler? É super fácil de ganhar, a única coisa que tem que fazer é responder a seguinte perguntinha e mandar um email para juliacedro@ig.com.br com o assunto "PROMO BEIJADA POR UM ANJO":

O que o amor significa para você?

O autor da resposta mais criativa receberá o kit desse livro, que vem com um marcador e um balãozinho super fofo, e para completar "embalado" em uma linda caixa! Pode fazer vídeo, montagem no photoshop, poema, o que quiser, super fácil, é só soltar a imaginação. E ainda por cima, deixarei um mês para vocês pensarem e mandarem para mim. Eu receberei os emails até o dia 02 de março (um dia antes do meu aniversário, uhul) e eu e a Camila iremos ler todos os emails e assim escolher o melhor dos melhores! Vai demorar um pouco para fazer a seleção, então não tem como dar a data do resultado, mas tentaremos ser as mais breves possíveis!

Boa sorte!

4 comentários:

Eloo disse...

Legal a promo!
Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho vontade, maas, vou participar, ahuahas, mas com a minha criatividade fica meio difícil, kkkk

Beijos,
http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

ka macedo disse...

A idéia da promo é bem original, mas não sou muito fã de Beijada Por Um Anjo. Parei no primeiro e provavelmente não terminarei :/
Então... só não me inscrevo por que prefiro não correr o risco de tirar a chance de outras pessoas que queiram o livro muito mais do que eu :)
Mas gostei da criatividade!

Beijoos Julia!

Dona Flôr disse...

legalll. eu quero participar

No blog botão de flôr tbm tem sorteio. A única regra é seguir publicamente. Participe.

botaodeflormoda.

✿ Nessa✿ disse...

Oi Ju!
Nossa, eu adoro esta série e quero muito este kit!!
Mas eu não sou muito boa nestas coisas, vou pensar em alguma frase!!
Bjinhs

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com