Meme: Expectativas Literárias 2012


Boa tarde! Recebi esses dias um meme da La Mademoiselle. Muito obrigada por lembrar da gente! Eu e a Camila vamos responder, sendo que as respostas dela estará em itálico.

Meta de leitura:
Eu não estabeleço uma meta, apenas vou lendo os livros que gostaria de ler, e os que tenho em casa.
Também não estabeleço uma meta pois as vezes posso ler livros a mais ou a menos, depende do meu espirito literário. 

Primeiro do ano:

Gênero que vou ler mais:
Não tenho nenhum especifico, gosto bastante de variar minhas leituras, pois enjoo muito rápido das coisas.
Amo aventura e romance mas não tenho um específico pois gosto de variar bastante então leio um pouco de tudo.

Gênero que vou ler menos:
Auto-ajuda.
Auto-ajuda.

Lançamento internacional mais aguardado:
Não estou esperando nenhum.
Não estou esperando nenhum.

Lançamento nacional mais aguardado:
Também não estou esperando nenhum, que eu me lembre.
Não estou esperando nenhum.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado:
Também não espero nenhum, rs.
 A continuação de O preço de uma lição haha.

Continuação de saga mais aguardada:
Acho que a de Sereia.
Nenhuma, rs.

Final de saga mais aguardado:
Nenhum, que eu lembre.
Nenhum.

Próximas compras:
Um Dia - David Nicholls e Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Gossip Girl - As delícias da fofoca - Cecily Von Ziegesar, Sangue Quente - Isaac Marion e Percy Jackson - A batalha do Labirinto - Rick Riordan 

Agora é a sua vez!
1. Responder as perguntas no seu blog;
2. Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3. Deixar o link da suas expectativas aqui embaixo!

  1. Minha Estante 
  2. Diário de Incentivo a Leitura
  3. Books e Desenhos
  4. Behind  Enemy Line
  5. Book is Life
  6. Botão de Flor
  7. Book Addict
  8. Girlie World
  9. Glow Of The Moonlight 
  10. Alma Leitora

6 comentários:

Alinne disse...

Adorei as respostas meninas!
Eu também não estabeleço metas pois prefiro ler o que me dá vontade.
E Um dia é o próximo livro que quero comprar.
Obrigada pela indicação =)
Em breve postarei.
Beijão.
http://booksedesenhos.blogspot.com

Gabriela Silva disse...

Ameeeeeeeeeei as suas respostas! Muito obrigada por ter me indicado linda de verdade! Já postei no blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
Mil Beijos!

Eloo disse...

Bem fofo o meme, e legais a respostas de vocês! kkk Também não estabeleço metas, leio o que posso e quando da, rsrsr

Obrigada por indicar o Minha Estante a receber o meme (:

Beijos,
http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

Dona Flôr disse...

oi, linda! já peguei. vou fazer o meu e poto aqui o link. bj

Aline Gasparini disse...

Ah, adoro Expectativas Literárias *-* Ao contraio de você eu estabeleço muitas e muita metas, se não acabo não fazendo nada 'Haha. Adorei suas respostas e muito obrigada por me indicar.

Beijos&beijos
Book is life

Luana Farias disse...

Nossa que legal adorei!! Bah eu faço muitas metas acho super importante até porque me ajuda super no blog, mas cada um sabe ne??

Bjs