Resultado - Promo de Natal


Olá galerinha! Depois de um mês com a promoção no ar, finalmente o momento mais esperado: O SORTEIO.

Desculpa o suspense, mas antes do momento tão esperado, tenho que, primeiramente, agradecer aos 39 participantes. Foram 270 entradas no formulário, fiquei até surpreendida, rs. Muito obrigada pela participação, fico até com o coração apertado, pois de 39 terá apenas 3 ganhadores.

Prontos para o sorteio?


Quem será o número 206? Vamos ver...


Parabéns Karini de Couto! Você escolherá um livro dentre os três. Você terá 3 dias para responder meu e-mail.


Quem será o número 176 hein?


Parabéns Vanessa da Silva! Depois que o primeiro sorteado escolher o livro, mandarei um email para ti para você escolher dentre os 2 livros restantes.


O último sorteado...


Parabéns Eloysa Marques! Depois de receber o e-mail do segundo sorteado, mandarei seu e-mail!

Pessoal que não ganhou, não fiquem tristes! Logo mais haverá mais promoções no blog!

Beijos!

9 comentários:

✿ Nessa✿ disse...

Oi Ju!!
Fiquei muito feliz de ter ganhado, que legal!! Eu nem acredito!!

Fico no aguardo do email!!
Bjinhs!!
http:diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Ricardo Miñana disse...

Hola Julia tienes magnífico espacio el tuyo,
que tengas un feliz año 2012,
si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
un abrazo.

Eloo disse...

To mega feliz por ter ganhado *-* hehe

Gabriela Silva disse...

Ahhhhhhhhhhh que lindo tu mudou o visual do blog ficou muito fofo! *----------*
Que seu 2012 seja espetacular!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

Karini Couto disse...

Que alegria ganhar essa promo..adorei e já escolhi meu livro; enviei o e-mail com o livro escolhido e os meus dados de postagem.

Eduarda Menezes disse...

Parabéns aos sortudos! =)
Ainda não tinha visto o seu lay novo também ^^ Ficou super legal, gostei!
Feliz 2012! ^^

Beijos

Alinne disse...

Ah teve bastante participações hein? Que maravilha!
Parabéns as ganhadoras!
Amei o novo visual do blog!
Beijos.

Books e Desenhos

ka macedo disse...

Parabéeens para as sortudas!
Eu, para variar, nem sei se participei. Participo de tanta promoção que já estou ficando louca, hahah.
Estarei esperando pela próxima!

Beijooos Julia

May L. disse...

Parabéns meninas :D
Beijos