Nova administradora no blog!

Boa noite galera! Como eu venho postando pouco ultimamente por motivos que já contei anteriormente para vocês, eu chamei minha melhor amiga para administrar o blog junto comigo. Ela já tinha pensado em criar um blog, mas não chegou a fazê-lo, então convidei ela para me ajudar aqui e ela aceitou! Agora vou parar de falar um pouco, e vou deixar ela mesmo se apresentar.

Oiie! Primeiro queria agradecer a Juuh por ter me convidado. Agora vou falar um pouco de mim: Me chamo Camila, tenho 14 anos, moro em Osasco (SP), tenho dois gatos e um cachorro e como a Juuh e vocês, sou uma amante de livros. Amo música (Adoro as bandas Panic! At The Disco, Pierce the Veil, Arctic Monkeys, etc), séries (Assisto a The Vampire Diaries, The Secret Circle e True Blood) e filmes, estou cursando o 9º ano e adoro tirar fotos. Escrever é algo que me ajuda muito pois é escrevendo que consigo me expressar e falar o que estou sentindo. Bem acho que é só isso pessoal e espero que gostem!

Repito o que a Camila disse, espero que goste de ter ela aqui comigo ajudando no blog, devo admitir que ela é bem mais sociável e legal que eu - e eu não estou falando isso só porque ela é minha melhor amiga -, bom, só com o tempo vocês vão perceber isso, rs. E curta a nova página do blog no facebook, é só clicar aqui!

Beijos!

6 comentários:

Eloo disse...

Parabéns pela nova administradora!!
Bem vinda Camila! hehehe

Beijos,
http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

✿ Nessa✿ disse...

Que legal Ju!
OI Camila, seja bem-vinda e sucesso!!
Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Bianca disse...

Hey Camila, seja bem-vinda :)

Beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com/

Amanda Cristina disse...

Acho ótimo ter uma melhor amiga que gosta de ler... Confesso que não tenho uma e é bem chato! ://
Enfim, bem vinda Camila! Volto para ver seus posts, ok?! ;)



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Alinne disse...

Olá Camila!
Seja bem vinda!!!
Beijos.
http://booksedesenhos.blogspot.com

Fran Kukuty disse...

Seja bem vinda Camila...adorei te conhecer um pouco, eu amo as séries a q vc acompanha, e espero ver mtos posts legais! Um bjo FRAN