Feliz Ano Novo!



Em primeiro lugar, eu queria me desculpar por ter abandonado o blog em Dezembro, prometo que nesse novo ano serei mais responsável, ok? E junto com esse novo ano, trago para vocês um novo layout! Esperem que gostem, e avisando que estou aberta para sugestões.

Em segundo, queria avisar que hoje é ultimo dia para participar da promoção de Natal (que na verdade é de Ano Novo, rsrs). Devo dizer que estou mais ansiosa que vocês, afinal, é minha primeira promoção no blog. Mas deixaremos o assunto da promo para amanhã, não me matem! Falta pouco, hehe.

Em terceiro lugar, mas não menos importante, eu gostaria de agradecer a todos por todo apoio, pela presença no blog, por me ajudarem a administrar aqui, pois pode parecer fácil, mas é um trabalho que requer tempo e carinho. Gostei muito de ter conhecido todos, muito obrigada.

E agora, um texto simples feito por mim, mas de coração a todos.

“E os fogos de artifício colorem o céu. Meia noite. Champanhes sendo abertos. Abraços, beijos, sorrisos, pode ter até choro, mas só se for de alegria. Novas promessas sendo feitas. Todos sabem o que isso significa: Ano Novo, um novo recomeço. Mas mesmo que queira, as pessoas nunca se esquecerão do ano que está sendo deixado para trás. As lições aprendidas, as amizades feitas e desfeitas, as alegrias e as tristezas, os acertos e os erros, as mudanças e o que continuou sendo a mesma coisa. Agora é hora de parar de pensar no que passou e pensar no que virá. Novos objetivos. 2011 passou mais rápido que pensamos. E que 2012 venha nos trazendo alegria e paz! Feliz ano novo a todos.”

Sintam-se abraçados e beijados, rs!

Feliz Ano Novo galera!

5 comentários:

Bianca disse...

Adorei o layout, ficou super fofo! Adorei o texto também, lindo! Feliz 2012 :)

beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com/

Geê disse...

Feliz Ano Novo flor!
Adorei o blog assim, e o texto esta lindo também! :D
Beijos
Geê - almaleitora.blogspot.com

✿ Nessa✿ disse...

Oi Ju!
Um feliz Ano novo pra vc!!
Adoro visitar o seu blog, gosto muito de conversar com vc no twiter! Espero em 2012 fortalecer nossa amizade e trocar muitas cartinhas!!
Adorei o post!! bjinhs!!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Eduarda Menezes disse...

Ju, acho que em dezembro todo mundo meio que abandonou os blogs por um motivo ou outro rs Mas agora janeiro chegou e a blogosfera vai bombar de novo!
Ter um blog requer muito carinho e dedicação mesmo mas é muito gratificante, né? ^^
Gostei do texto reflexivo!

Beijos

May L. disse...

Oi Julia :D
Ah, em dezembro eu também deixei um pouco o blog :(, mas o que podemos fazer, né?
Um ótimo ano para você também!

Grande beijo
-glowofthemoonlight-