Essa Semana #12

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Depois de ter ficado sem postar o Essa Semana por um tempo, eis ele aqui de novo toda sexta-feira!

Leitura do momento:
Steve Jobs por Walter Isaacson


Li essa semana:
Percy Jackson e os Olimpianos - A Maldição do Titã - Rick Riordan

Resenhei essa semana:
Percy Jackson e os Olimpianos - A Maldição do Titã - Rick Riordan


Super Posts:

Última Compra:
Estou sem comprar nada até agora!

Desejo Comprar Urgentemente:
Um Dia - David Nicholls

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Percy Jackson, vem cá comigo agora..."

Eu falaria para o autor:
"Rick Riordan, obrigada por criar o Percy, a Annabeth, o Acampamento Meio-Sangue e tudo mais!"

Estado de Espirito Literário:
Calma.

Literary Crush:
Benjamin perfeito para sempre *-*

Im in mood for:
To tentando conhecer coisas novas e sair da mesmice.

Hey Mr, Postman:
Faz tempo que não chega nada pra mim, to até ficando triste.

Super Quote:
"As pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são aqueles que o mudam." - Comercial "Pense diferente" da Apple, 1997.

Vi e viciei:

"Cause it's a cruel and beautiful world / And I got my girl / And if it seems like we're falling behind / Or just slipping on top from the mouth of our mind." 

9 comentários:

ka macedo disse...

Esse livro sobre o Steve Jobs parece ser muuito interessante.
E, ahh, Percy Jackson é maravilhoso mesmo! Sou muito apaixonada por essa série (e por ele também, claro), haha.
Adorei o quote e a música! Maravilhosoos :)
Não conhecia essa banda ainda, amei *-*

Beijoos Julia!

Luana Farias disse...

Iih minha filha Um dia com a nova capa é o desejo de todo mundo!!!! Eu quero demais, e pois é acho que por causa do final do ano as compras ta dificil.

Bjs

✿ Nessa✿ disse...

Este livro que vc deseja comprar, eu comnprei na feira do livro aqui em POA e esta na fila me esperando!!
ULtimamente tbm nao comprei nada!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Fran Kukuty disse...

Ótimas respostas, Percy Jackson é perfeito não, como os livros tem um ritmo rápido e envolvente, muito bem trabalhada a escrita, além de que é impossível não se apaixonar por todos os personagens.
Adorei a música do post, não conhecia mas curti mto!!! Super legal!!! Bjo FRAN

Eduarda Menezes disse...

Ahh faz tanto tempo que não posto esse meme, mas a essa altura eu já o aposentei de vez! Não tenho a disciplina para posta-lo toda semana rs

Leitura muito interessante a sua do momento, e terminou de ler Percy, muito bom ^^ Uma série que adorei demais e lembro sempre com muito carinho! Adorei a sua frase para o personagem rs

Um Dia vale super a pena comprar, vai fundo que você irá adorar! =)

Também estou sem fazer comprinhas no momento!

Beijão!

Eduarda Menezes disse...

Ahh você não terminou Percy, confundi achando que você tinha lido o último rs Vi agora pela resenha, mas vai em frente que O Último Olimpiano é de arrasar viu? rs

Beijos

Emi disse...

amoooooooooo esse meme *-*
AHHHHHH também amo Percy e eu só comecei a ler a saga *--*
Socorro, não resisti e já comprei meu primeiro livro do ano hahaha
beijoos

Gabriela Silva disse...

Amei as suas respostas! Ahhhhh muito obrigada por ter comentado na minha resenha! Se tu gostou daquela tenho certeza que vai amar essa também: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
Mil Beijos!

Alinne disse...

Ah eu também quero comprar Um dia, só estou aguardando aparecer aquela promoção =)
Acabei recentemente de ler o livro 1º do Percy Jackson, agora desejo ler os outros.
Beijos.
Books e Desenhos