Memes e Selinhos #05, #06 e #07.

Oi pessoal! Hoje eu recebi da fofa da Nessa do Diário de Incentivo à Leitura alguns selinhos/memes que gostaria de compartilhar com vocês.

Regras:
 Falar 7 coisas sobre mim:
  1. Sonho em ter uma biblioteca quando tiver minha própria casa;
  2. Pretendo fazer Jornalismo;
  3. Tenho um irmão gêmeo;
  4. Ano que vem vou pro primeiro ano do ensino médio;
  5. Adoro receber cartas, acho super fofo, já que hoje em dia já é rotina conversar por redes sociais;
  6. Sou autruísta;
  7. Sou meio paranóica com meio ambiente.

Pergunta:
Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Acho que gostar de ler é uma natureza minha. Desde que aprendi a ler, eu gosto. Lia bula de remédio, outdoors... Quando cresci, ainda continuei gostando de ler, mas gostaria de compartilhar isso com alguém, já que ninguém da minha família e poucos dos meus amigos gostam de ler. Comecei a visitar blogs literários, pois assim poderia interagir pelos comentários, falar sobre os meus livros favoritos. Foi ai que tive a ideia de criar um blog: Se eles podem, acho que consigo. Comecei, mas não levava muito a sério, postava só quando queria... Mas em um piscar de olhos, já tinha muitos seguidores em pouco tempo, pessoas que gostavam das minhas postagens. E acho que agora passo a maior parte do tempo aqui no blog. A responsabilidade é grande, mas eu gosto. Só de pensar que uma coisa sua está atraindo a atenção das pessoas dá como objetivo realizado.

• Responder as perguntas;
• Indicar 7 blogs para ganhar este selo.


Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivo disso:
Deus, meus amigos, minha familia e meus cachorros, que sempre me apoiam e estão sempre me ajudando.


Dizer 4 coisas que você ama fazer:
Ler, dormir, comer e usar o computador.

Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos:
Eu não me pretendo casar, mas um casamento dos sonhos seria em um sitio super lindo, com todas as pessoas que eu amo presentes, casando com o homem da minha vida.

Dizer qual foi sua parte favorita do filme Amanhecer:
Eu amei o filme, foi o melhor de todas as sagas, mas acho que a melhor parte foi a lua de mel *O*

Blogs indicados:
Algo Disso
Berchim e Etc...
Botão de Flôr
Desire To Read
Girlie World
Glow Of The Moonlight
Mentalmorfose
Minha Bagunça
Ovelha Negra
Paraíso em Papel

Beijos!
Julia C.

12 comentários:

Gabriela Silva disse...

Owwwwwn muito obrigada flor! Tu não sabe como eu fico feliz em ser indicada sua linda! Eu adoro responder memes ainda mais nesse caso: uma overdose de perguntas! kkkkk Em breve irei postar no blog! Mil Beijos! *-*
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

✿ Nessinha✿ disse...

Oi Ju!
Que bom que vc gostou dos selinhos!!
Vc tem um irmão gêmeo, que legal!!
Sabe, que jornalismo tbm acho legal! Dever ser bom escrever colunas para jornal.
Adorei suas respostas!!

Bjinhs!!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Geê disse...

Que chique! Você tem um irmão gêmeo *-*
Também comecei meio assim o meu blog, e agora é minha vida rs'
Que romântica você! haha' nesse sentido somos parecidas :D
Obrigada por indicar flor, vai ser um prazer responder :)
Beijos
Geê - algodisso.blogspot.com

Dona Flôr disse...

Jú, muito obrigada pelo selinho. Amanhã farei um post obedecendo as regrinhas.

Valeu mesmo, moça.

Beijos ^^

Eduarda Menezes disse...

Gosto muito de memes pois nos possibilita conhecer mais sobre cada blogueira. Também sonho em ter a minha biblioteca (acho que todas nós sonhamos rs), e não sabia que você tinha um irmão gêmeo, deve ser super legal né =) Quando eu era pequena era louca pra ter um, coisa de criança mesmo kkkkk
Sou formada em jornalismo, então essa é outra coisa que temos em comum!

Beijos Ju!

Julia Cedro disse...

Gabi: Eu também adoro responder memes, KKKK.

Nessinha: Adorei, muito obrigada, mesmo (: Todos os testes vocacional que faço, da jornalismo KKKK. E eu amo escrever... É, um irmão gêmeo que me enche o saco viu... HAHA.

Geê: Eu, romantica? HAHA. Nem acho viu... De nada flor (:

Flôr: De nada! (:

Duda: É, acho que todas sonhamos em ter uma biblioteca particular! Ah, nem é tão legal, acho que é normal... Ele enche o saco, u_u KKK. Sério? Nossa que legal, quero muito fazer jornalismo!

Beijos pessoal!

May L. disse...

Oi Julia *.* Quanto tempo, né?
Adorei esses selinhos e meme muito obrigada pela indicação!!!
Ah, que máximo você tem irmão gêmeo, é muito raro.
Vi Amanhecer hoje, amei (já estava na hora, né?)

Beijão-glowofthemoonlight-

Fran Kukuty disse...

Adorei as respostas...eu não sou gêmea da minha irmã mas devemos ser parecidas, embora eu não acho sempre as pessoas falam comigo como se fosse ela e vice-versa!
Tbm compartinho do desejo particular de ter minha biblioteca qndo tiver minha própria casa, já tenho a imagem dela na minha cabeça...uasuhsau!
Pensei seriamente em fazer jornalismo, mas minha primeira opção desde o meu 1º ano do ensino médio era o direito, e estou quase formando!

No meu blog tem um selinho de presente pra vc.

http://misskukuty.blogspot.com/2011/12/selinho.html

Espero q goste...bjo FRAN

Fran Kukuty disse...

Julia, no Brasil já foram lançados 7 volumes da série 'Como Treinar o seu Dragão', são todos mto fininhos e de uma leitura super fácil!
Bjo =]

Julia Cedro disse...

May: Verdade, faz tempo, mas quem é vivo sempre aparece, hehe. Verdade, mas conheço muitos gemeos, acho que tenho que fundar um clube só de pessoas gemeas, haha. De nada! Eu vi uns dois dias depois da estréia, amei também!

Fran: Nossa, devem ser mesmo parecidas, para confundir, haha. Ah, acho que desde sempre acho legal jornalismo, minha outra opção era médica, mas sei que não é para mim, haha. Obrigada pela informação!

Beijos!

Aline Gasparini disse...

Ah, que bacana, parabéns pelo meme e os selinhos.
Adorei suas respostas, também sonho em ter um biblioteca *----* Espero um dia conseguir 'Haha.

Beijos&beijos
Book is life

Michelle' disse...

Oi flor! Obrigada mesmo pela indicação! ^^
Bom, acho que todo blogueiro sonha com uma biblioteca em casa no futuro haha
Irmão gêmeo? Que legal! kk
E você está indo pro ensino médio e eu estou saindo dele... Aproveite cada segundo, porque quando você perceber, acabou, simples assim! Dele você vai levar (assim espero) as melhores recordações.
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça