Meme e Selinho #08


Oi galera! Desculpa ter ficado esse tempo todo sem postar nada no blog, estava sem tempo, mas até que enfim estou de férias! Pretendo recompensar postando mais, haha. Enfim, recebi esse meme/selinho da fofa da Fran do blog Miss Kukuty. Muito obrigada por se lembrar de mim, adorei! Agora, vamos as regrinhas do post.

- Responder a seguinte pergunta: Qual é o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Fiquei pensando muito antes de responder e finalmente sei a resposta. Tenho que admitir que tenho muitos sonhos, mas o maior e essencial  para realizar os outros é simplesmente ser feliz. Acho que esse é o objetivo de nossas vidas. Viver com as pessoas que amo, fazer as coisas que eu gosto, acho que isso é ser feliz.

- Oferecer esse selinho para 12 blogs amigos.

Vou indicar esse meme/selinho para todas as pessoas que sempre estão presentes no blog, que sempre me dão apoio, pois o blog é uma das coisas que me faz feliz, e vocês estando aqui para me apoiar já é muito. Especialmente a Amanda (Primeiro Livro), as Nessas (Diário de Incentivo à Leitura e Paraíso em Papel) e a Alinne (Books e Desenhos).

6 comentários:

Fran Kukuty disse...

Adorei a resposta Julia, super legal, com ctz tudo melhora quando estamos de bem com nós mesmos, é isso que nos faz feliz e leva a felicidade a quem nos cerca! Um bjo Fran

Amanda Cristina disse...

Também acho que o mais importante é ser feliz e, quando você é, tudo se conquista! E muito, muuuuuito obrigada por indicar! Nem imagina o quanto fiquei feliz por saber que tenho um cantinho aí no seu coração! rs'



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

✿ Nessinha✿ disse...

Oi Ju!
Muito obrigada flor, por me indicar no selinho!!
Estou sempre aqui, pois eu adoro o seu blog!!
Concordo com vc, quando estamos com as pessoas que amamos, somos felizes!!

Bjinhs

Alinne disse...

Oi Ju.
Adorei a sua resposta menina e também acho que importante é ser feliz pois assim trazemos mais positividade para nossas vidas.
Muito obrigada pela indicação. Adorei!
Ainda essa semana estarei postando.
Beijos.
Books e Desenhos

May L. disse...

Que meme mais fofo, adorei!
Essa pergunta é difícil de responder, (não que eu não tenha sonhos, é claro que tenho), mas sem dúvida nenhuma ser feliz é a base para alcançarmos nossos maiores sonhos!
Por falar nisso, tenho que responder o meu meme!

Beijão -glowofthemoonlight-

Alinne disse...

Ju também te indiquei para um selinho espero que goste.Bjus.

Books e Desenhos