Essa Semana #11

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Leitura do momento:
  Até mais e obrigado pelos peixes! - Douglas Adams

Resenhei essa semana:
Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Super Posts:
Promoção de Natal

Última Compra: 
Ainda não comprei nada!

Desejo Comprar Urgentemente:
A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ben, te quiero."

Eu falaria para o autor:
"Douglas Adams, pare de me confundir!"

Estado de Espirito Literário:
Lerda, pior que um carro velho.

Literary Crush:
Ben forevermente!

Im in mood for:
Ficção cientifica again.

Hey Mr, Postman:
A camera fotográfica da minha mamis!

Vi e viciei:


Never mind, I'll find someone like you / I wish nothing but the best for you, too / Don't forget me, I beg, I remembered you said / Sometimes it lasts in love / But sometimes it hurts instead. 

9 comentários:

La Mademoiselle disse...

Oi,

Até mais e obrigado pelos peixes! parece bem engraçado e também estou pensando em comprar A Guerra dos Tronos!

Essa música de Adele é bem viciante mesmo...

Bjs

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!
Hum vc disse que está "Lerda, pior que um carro velho", menina eu empaquei na leitura aqui! Adorei ler sussurro, mas não to gostando muito de crescendo, mas ver quem sabe ate o final do livro eu mudo de ideia!!

Bjinhs

Alinne disse...

Ah Ju.
Eu também desejo comprar A Guerra dos Tronos, mas por enquanto vou ficar na vontade pois ainda está muito caro.Rs.
Beijos.
Books e desenhos

Amanda Cristina disse...

Aaah, quero tanto começar a ler Um Homem de Sorte, haha :D
E essa música da Adele é viciante mesmo... O.O Escuto a cada dois minutos! É.


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

ka macedo disse...

Ahhh, essa musica da Adele é simplesmente magnífica! Sou apaixonada por ela *-* E a versão ao vivo é ainda melhor.
E relaxa Julia, é normal às vezes ficar um pouquinho lenta na hora de ler. Ressaca literária, hahah. É só vce pegar um livro muito, muito bom para ler que vai passar fácil, fácil.

Beijooos

Fran Kukuty disse...

desejo comprar A Guerra dos Tronos +1!!!
Me falaram super bem sobre o seriado e eu estou resistindo de assisti-lo pq quero ler os livros antes (loca, loca, loca!) =] bjp

Angela Graziela disse...

Olá, tudo bem?
Desses livros eu já li Um Homem de Sorte
E gostei bastante

Beijos e bom final de semana
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Geê disse...

Nossa, nunca ouvi falar desse livro que você ta lendo, pelo nome parece engraçado! rs'
Tbm recebi Um Homem de Sorte :)
Não gostei de vídeo, mas amo a música! Adoro a Adele, canta muuito.
Beijos
Geê - algodisso.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, adorei sua semana :D
Nunca tinha ouvido falar no livro Até mais e obrigada pelos peixes! Título bem curioso 'Haha. E Um Homem de Sorte é uma das minhas próximas leituras, espero gostar.

Beijos&beijos
Book is life