Essa Semana #10

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Leitura do momento:
Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Li essa semana:
Julieta Imortal - Stacey Jay

Resenhei essa semana:
Julieta Imortal - Stacey Jay

Super Posts:
Promoção de Natal

Última Compra: 
Nenhuma, por enquanto, mas quase comprei na feira de livros da escola.

Desejo Comprar Urgentemente:
Circulo Secreto - L.J. Smith

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ben, quer casar comigo?"

Eu falaria para o autor:
"Stacey, sua linda, tu escreve muito bem!"

Estado de Espirito Literário:
Fome literária que o tempo não deixa eu saciar. +1

Literary Crush:
Ben forevermente!

Im in mood for:
Romance.

Hey Mr, Postman:
Só contas para pagar, mas para mim, nada, infelizmente ):

Super Quote:
"As palavras são uma maneira de lidar com nossas emoções. Usamo-las qando nos emocionamos, mas não podemos reduzir a emoção a palavras." Linguagem das Emoções - Paul Ekman


Vi e viciei:
Beijos!



9 comentários:

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

aaa, que post lindo hehe
Você leu Julieta imortal? haha, eu estou morrendo de vontade de ler. rs Espero ler em breve. Adorei o Blog, seguindo sem medo. Abraços.

papeldeumlivro.blogspot.com

✿ Nessinha✿ disse...

Oi!
Gostei da sua semana!!
Bem, hj me enrolei toda, mas estou participando da promoção e estou louca para ler "Julieta Imortal", estou curiosa!!
Hum, tbm quero Círculo secreto, parece bom!
O ultimo livro que comprei foi crepúsculo e ontem eu ganhei crescendo!!
Irei postar este meme amanhã, adoro!!

Bjinhs!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Mari ♥ disse...

Que legal o post hein gostei tbm a sua semana

Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Dona Flôr disse...

Aqui na minha cidade também está rolando a feira do livro. Minha mana é umas das voluntária da feira. Acho que vou lá esses dias.

Amanda Cristina disse...

Aaaaah! Feira de livro na escola *-*
Já vou deixar meu dinheirinho guardado para a do próximo ano aqui, haha!
Enfim, também quero muito comprar Círculo Secreto. Parece ser muito bom! :D



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Luara Cardoso disse...

Sua semana foi melhor que a minha, garanto!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com


TÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO DE UMA PULSEIRA DA GRIFE SKMC Store, PARA PARTICIPAR VISITA LÁ O MEU BLOG, E BOA SORTE


Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

Link do Sorteio:
http://www.naovivosemesmaltes.com/2011/11/sorteio-skmc-store.html#comment-form

Gabriela Silva disse...

Nossa sua semana foi super interessante né?! Adorei o post!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

Eduarda Menezes disse...

Gostei muito do quote ^^ Tenho que ler os meus livros da NC, em breve pretendo pegar Um Homem de Sorte para ler!
Não me interesso nenhum pouco por O Círculo Secreto, primeiro porque estou com um certo tipo de preconceito com L. J. Smith depois da minha leitura desastrosa com o Diários do Vampiro que não gostei de jeito nenhum. Segundo porque vi um episódio da série e ô coisinha mais chata viu (minha opinião lógico, isso vai de gosto em gosto), e olhe que já ouvi dizerem que a série é melhor do que o livro, então vou passar longe!

Beijoo!