Resenha: Julieta Imortal - Stacey Jay

INFORMAÇÕES

Título Original: JULIETA IMORTTAL
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237

SINOPSE

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


RESENHA

Eu estava louca para ler Julieta Imortal (não apenas por causa da capa linda) e eu tenho muito medo quando acontece isso com algum livro, pois parece que aumenta as possibilidades de me decepcionar com ele. Felizmente, não me decepcionei em momento algum com Julieta Imortal.

Ele me surpreendeu desde o começo ao fim. Sim, pois quando li a sinopse e algumas resenhas, imaginei algo, e quando comecei a ler, era totalmente diferente. É legal o jeito que a Stacey misturou um pouco de romance, ação e aventura, tudo na medida certa. E esse é apenas um dos pontos que apreciei na escrita da Stacey.

A narrativa também é muito boa, sem contar que a escritora também escreveu alguns capítulos pelo ponto de vista do Romeu, mostrando algumas coisas que eu não saberia se fosse apenas o ponto de vista da Julieta. Acho que, de certo modo, isso deixou a história mais "completa".

Falando da história, a ideia super criativa e diferente, fazendo com que chamasse a minha atenção. Ela também é surpreendente. Você se surpreende o tempo todo e quando acaba o livro você diz: "Nossa, nunca imaginei que acabaria dessa forma." Acho que é por ser diferente que eu gostei tanto. Enfim, eu realmente indico esse livro para todos!

E se você ainda não tem e ficou com vontade de ler, participe da nossa promoção de Natal, ele é uma das premiações. Beijos!

9 comentários:

Eloo disse...

Eu já estava com vontades de ler o livro, depois dessa resenha fiquei louca!
Adorei a resenha (:

Beijos

Luara Cardoso disse...

Ah para, você só aumentou ainda mais a minha curiosidade. Assim como você estava, eu to super curiosa com relação a esse livro.
E como são só elogios nas várias resenhas que eu leio, essa vontade de ler aumenta e aumenta... esse livro é o meu primeiro da lista que eu QUERO ler de qualquer jeito!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Vanessa Tourinho disse...

Gostei da resenha, Juh.
Não tinha curiosidade sobre o livro, mas você mudou minha opinião.

Bjs.
ParaísoEmPapel

αmαndα cristinα ツ disse...

Aaah, não consegui gostar do livro, sabe? Fiz a resenha tentando apontar os pontos positivos, mas são mais voltados à editora do que ao livro em si. Não consegui gostar dele, mesmo.... Enfim, sua resenha ficou muito legal! :)

Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

ka macedo disse...

Também estou exatamente como você antes de ler o livro: com as expectativas láa em cima, hahah.
Espero não me decepcionar e gostar do livro tanto quanto você :)
E acho que vou participar da promoção sim!

Beijoos Julia

✿ Nessinha✿ disse...

Oi Ju!
Adorei sua resenha!
Eu tbm acho a capa e o kit deste linvro linda!!
Mas confesso que estava com receio de ler este livro, ma agora com sua resenha fiquei curiosa para ler!! Vou participar da promoção para ver se eu consigo ganhar!!

Bjinhs!!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Gabriela Silva disse...

Ameeeeeeei a sua resenha! Deu ainda mais vontade de ler livro! kkkk
Mil Beijos! *-*
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

Ceile disse...

Ah, ele está na fila de próximas leituras!

A capa é realmente linda e que bom que não decepcionou! Espero que eu também me supreenda (:

Um beijo.

Emmy disse...

Adorei sua resenha!
Eu tbm amei Julieta Imortal, achei o livro super surpreendente e a narração de Stacey me conquistou ;)
Bjs, Emmy
Literary World
http://literatura-emmy.blogspot.com/