Resenha: Antes Tarde Que Mais Tarde - Liana Cupini

INFORMAÇÕES

Título Original: ANTES TARDE QUE MAIS TARDE
Autora: Liana Cupini
Editora: Independente
Páginas: 112

SINOPSE

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz

RESENHA

Karla Kristina acaba de se tornar uma balzaquiana (mulher de trinta anos), e tudo o que ela esperava acontecer, demorou, mas finalmente aconteceu. O livro ATMT é chick-lit brasileiro, o primeiro livro que li da Liana Cupini, mas já deu para perceber que ela manda bem quando o assunto é escrever! Adorei seu jeito de escrever, divertido e super gostoso de ler, um daqueles livros que quando você  percebe já está no finalzinho.

O livro é curtinho, mas a estória é ótima! Dei muitas risadas com ele, e minha mãe deve ter ficado irritada comigo de quantas vezes que eu dizia "Você tem que ler esse livro, é muito bom!", haha. Tinha uns errinhos de pontuação, mas acho que como é  uma publicação independente, às vezes acontece, então não me importei.

Esse livro é para as mulheres, que assim como eu, não dispensa um bom chick-lit.

Beijos!

5 comentários:

αmαndα cristinα ツ disse...

Morro de vontade de começar a ler um livro da Liana. Acho que vou baixar esse em e-book (mesmo odiando e-book), só para poder lê-lo! AUSHUAHSU*
Amei sua resenha! Mas ela só serviu para me deixar ainda com mais vontade de ler... :D


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!
Sabe, eu tbm adorei quando li este livro! Eu li ele no onibus, enquanto ia e voltava do trabalho, muito bom, dava boas risadas sozinha!!
Tbm adorei a forma que a Liana escreve, e por isso hj adoro ler chik-lits!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Vanessa Tourinho disse...

Oi, Juh! :)
Já faz um tempo que eu venho querendo este livro, mas ainda não pude comprar.
Mas com o fim do ano chegando, talvez eu peça de presente para alguém! *lixa* :P

Bjs.
ParaísoEmPapel

Alinne disse...

Só li resenhas positivas sobre esse livro! E a sua é mais uma. Quero muito poder ler, quem sabe algum dia?
Beijos.

Books e Desenhos

May L. disse...

Ah tempos quero ler esse livro, só comentários positivos a respeito dele que estou ficando louca para ler!
Em breve comprarei meu exemplar!
Ótima resenha!

Beijos -glowofthemoonlight-