Promoção de Natal


Estamos entrando em Dezembro e com ele vem aquele climinha gostoso de confraternização, diversão, férias, e é claro: PRESENTES! É obvio que o blog Sonhos de Garota em parceria com a editora Novo Conceito também entrou nesse clima "fim de ano" e vai presentear três leitores sortudos!

O primeiro sorteado escolherá um livro dentre os três, o segundo vai escolher um dos dois que sobrou e o terceiro vai ficar com o livro que restou. Os livros que serão sorteados são: Julieta Imortal - Stacey Jay, O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça e Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks.

Estão animados? O sorteio começa hoje, dia 28 e vai até as 23:59 do dia 01/01/2012. O sorteio irá acontecer dia 02/01. Que tal começar o ano com um livro novinho? Agora, sem mais delongas, vamos às regrinhas da promoção.


REGRAS:

- Seguir publicamente o blog (é só clicar em participar deste site na sidebar direita do blog);
- Residir em território brasileiro;
- Deixar um comentário neste post, validando a participação;
- Preencher o FORMULÁRIO.

CHANCES EXTRAS:

- Seguir @JuuOli e @Novo_Conceito no Twitter (preencha o formulário mais duas vez a cada Twitter seguido);
- Curtir a editora Novo Conceito no Facebook (preencha mais uma vez);
- Tweetar a frase abaixo (no máximo um tweet a cada hora):
" A @JuuOli e a @Novo_Conceito vão me presentear nesse Natal http://migre.me/6fXbd " (preencha mais uma vez a cada tweet);
- Divulgar nas demais redes sociais (preencha mais uma vez a cada divulgação);
- Postar o banner no seu blog (preencha mais quatro vezes):




Boa sorte a todos os participantes!

42 comentários:

Camilla Sardela disse...

haha, estou participando... \o

αmαndα cristinα ツ disse...

Aaaaaaaaaah! Participando, claro! :D


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Vanessa Tourinho disse...

Opa! Participando!
Boa sorte a todos, e sucesso com a promo, Juh!

Bjs.
ParaísoEmPapel

Luara Cardoso disse...

É claro que eu vou participar. *-*

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Eloo disse...

Participando o/


Beijos

Luana Feres disse...

A novo Conceito tem lançado livros tão bacanas! Infelizmente, esses três são uns que eu tenho um pé atrás. Julieta Imortal por ter lido resenhas positivas e negativas e Um homem de sorte por ser Nicholas Sparks, eca. O outro eu tenho um tico de pé atras por ser colirio capricho. É maldade, mas não consigo evitar. :/

Beijso

Sheila Lima disse...

Ótima promoção... Boa sorte aos participantes!!!

Mil Sweetkisses e boa semana ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

sophia.costa.araujo disse...

participando

Júlia disse...

Estou participando já!!!!!!1 :)

Luiz Felipe disse...

Participando!!!

ALINE T.K.M. disse...

Adorei! Participando!!

Victor Hugo disse...

noss

May L. disse...

Participando

Belle Caceres disse...

Participando!

Jacqueline Braga disse...

oi, amei seu blog e apromo, participando.
bjos

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

Katiakrugger disse...

Participando!!!
@katiakrugger

La Mademoiselle disse...

Participando!!

Bjs

Natália de Souza disse...

Participando

Jenny disse...

Participando *-*

Heloisa Lopes Coelho disse...

Adorei a promoção. Participando. *-*

Yasmin Carli disse...

Participando!

Obrigada pelo recado no Skoob, já estou seguindo se puder passar no meu blog:
Cultivando a Leitura Tem uma super promoção de Natal rolando lá. 6 kits :)

Ana Caroline Guimarães disse...

Participando \o/

Renata Estephany disse...

Participando!

Juliana Bartholomei disse...

Maneiro, já estou participando *-*

bruna p disse...

adorei a promoção! valeu, gente! vou torcer pra ganhar

Dona Flôr disse...

Participando! ^^

Alee Borin disse...

PArticipando. *--*

Talita Silva disse...

Participando.

A.J.J. Marchi disse...

PARTICIPANDO E MUITO \o/

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!
Eu achei que já havia comentado aqui! Estou participando da promoção!! bjinhs

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

ainda n sei disse...

participandoo :D

Fátima Menezes disse...

Participando!

De quantas promoções terei de participar para ganhar Julieta Imortal, kkkk? Bem, estou bem servida com qualquer um dos três livros sorteados. :)

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Karini Couto disse...

Com certeza fiquei super animada com essa promoção. Todos os livros são super desejados do momento e quero concorrer!
@Kari_Couto
karinicouto@yahoo.com.br

Visite:www.mixliterario.com

Karini Couto disse...

Eu deixei um comentário mas não aparece aqui.. :(

@Kari_Couto
karinicouto@yahoo.com.br

Isabela disse...

Três livros perfeitos!! Tem certeza que não pode escolher todos?? kkkkk


Feliz Natal e um lindo 2012!

Leda Muzzi disse...

Participando!

Andressa disse...

Participando ! (:

Matheus Salera ' disse...

Participando! *-*
@matheuspitty

http://happymomentts.blogspot.com/

David Bruno disse...

Estou participando :D
Ps: em "nome de seguidor do blog" eu coloquei meu Twitter porque eu segui por lá :D
Boa sorte pra mim e pra todos.

Andressa Bernardes disse...

Participando >D

Heli disse...

Vou participar, pois os livros da Novo Conceito são muito bons!
piresdelimajunior@yahoo.com.br
@HeliPires

Heli disse...

A mensagem que eu deixei para participar não aparece! =(

piresdelimajunior@yahoo.com.br