Essa Semana #09

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não me matem! Esqueci completamente dele essa semana... Tava com a cabeça tão cheia com as postagens da Semana Conscientização e com os estudos das provas que esqueci completamente. Mas, antes tarde do que nunca, vamos ao Essa Semana #09!

Leitura do momento:
Julieta Imortal - Stacey Jay

Li essa semana:
Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini
A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams

Resenhei essa semana:
Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini

Super Posts:
Semana Conscientização


Ultima Compra:
Estou tentando juntar dinheiro, então, vou ficar sem comprar nada por um bom tempo.

Desejo Comprar Urgentemente:
Circulo Secreto - L.J. Smith

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Arthur, você não pode estar voando!" (hihi, quem leu, entende...)

Eu falaria para o autor:
"Douglas Adams, você é vidente ou algo do tipo?"

Estado de Espirito Literário:
Fome literária que o tempo não deixa eu saciar.

Literary Crush:
Ben!

Im in mood for:
Romance.

Hey Mr, Postman:
Kit e livro Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
Kit e livro Julieta Imortal - Stacey Jay
Kit e livro O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

Super Quote:
Eu tinha visto um, só que o livro está bem longe de mim nesse momento, então fica para a próxima! Desculpa pela preguiça :x

Vi e viciei:

Beijos e até a próxima! Já aviso que logo logo teremos a primeira promoção do blog!

3 comentários:

Vanessa Tourinho disse...

Também diria para Douglas a mesma coisa que você!
Adorei o vídeo, Juh!
*-*

Bjs.
ParaísoEmPapel

Alinne disse...

Logo começarei a ler Julieta Imortal também!
Adorei o vídeo.
Beijos.

Books e Desenhos

ka macedo disse...

Ahh, estou louca para ler Julieta Imortal, juro *-* Todo mundo fala tão bem que estou super curiosa. Sem contar que a idéia é super original, né?
E a sua semana até que foi cheia emm?
Sabe que também estou no mesmo estado literário que você: faminta, mas nunca comendo o suficiente por que o tempo não deixa ): aheuahuahaue

Beijo, beijo Julia!