Essa semana #08

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Leitura do momento:
Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini

Li essa semana:
O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

Última Compra:
O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

Desejo Comprar Urgentemente:
Circulo Secreto - L.J. Smith

Conversa imaginária com personagem fictício:
  "Juliana, sua boba, ta perdendo muito, viu?"

Eu falaria para o autor:
"Federico e Gutti, vocês são muito fofos, adorei o livro, quero continuação!"

Estado de Espirito Literário:
Me segurando, me preparando para a próxima semana, que será de provas!

Literary Crush:
Nenhum ):

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance!

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Cartinha que recebi da Nessa, do Diário de Incentivo á Leitura, amei, fofa.

5 comentários:

Nathalia disse...

Eu tbm to louca pra ler Círculo Secreto!

Beijos, @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!
Hum, que semana cheia! O livro ATMT eu adorei ler, muito bom!!
Que bom que vc gostou da cartinha, foi de coração, viu!
bjinhs

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2011/11/promocao-ainda-nao-te-disse-nada.html

ka macedo disse...

Ahh, eu ia no evento desse livro, uma pena que tenha viajado bem no dia ):
Pelo que você falou parece ser bom! Agora quero ler haeuhaeuhaeuhae
Hmm, nem me fale de semana de provas, semana que vem vai ser a mesma coisa pra mim.
COMO nenhuma paixão literária? :O eu não sei o que é isso. Sempre tem algum personagem na minha cabeça, hauehaeuaeh. Podem ser de livros mais antigos também, mas sempre estão comigo, haha.

Beijoos Julia!

Vanessa Tourinho disse...

Boa sorte nas provas! :)

Bjs
ParaísoEmPapel

Nuvem de Letras disse...

Somos duas haha nem to conseguindo me concentrar em leitura, semana de provas vindo também!! Mas depois... é só alegria kk Tenho vontade de ler O Preço de Uma Lição :)
Beijão

nuvemdeletras.blogspot.com