Essa Semana #07

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Leitura do momento:
O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams 
O Poder Ultrajovem - Carlos Drummond de Andrade

Resenhei essa semana:
NADINHA de nada, infelizmente.

Desejo Comprar Urgentemente:
Percy Jackson e Os Olimpianos - A Maldição do Titã - Rick Riordan

Conversa imaginária com personagem fictício:
Zaphod, não sei porque, mas gosto de você.

Eu falaria para o autor:
"Douglas Adams, tu és um gênio."

Estado de Espirito Literário:
Na lerdeza da tartaruga.


Literary Crush:
Marvin!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção ciêntifica!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A Linguagem das Emoções - Paul Ekman.
Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini.

9 comentários:

Michelle' disse...

Eu também estou bem devagar pra ler, agora que estou conseguindo recuperar meu ritmo!
Eu não gosto do Zaphod, acho ele bem chatinho ;P
Você vai amar A Maldição do Titã!
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!
Sua semana tbm esta movimentada!!
Que legal, vc vai ler ATMT, é muito bom, um chik-lit super divertido!!
bjinhs

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Entendo esse estado de espírito lento como tartaruga!
Passei outubro inteiro assim, ai essa semana resolvi tirar o atraso haha!

Obrigada pelo comentário na resenha, flor!
Legal você ter se interessado pelo livro, eu realmente gostei!
Uma pena que você não vai ao evento domingo, o autor vai estar lá!

Beijão!

Dona Flôr disse...

kkkkkkkkkkkkk! Você é muito engraçada. Às vezes venho aqui só pra rir de como escreve com humor. kkkkkkkk

Eduarda Menezes disse...

Ju, sempre gosto de ler sobre a semana dos outros, mas esse meme faz duas semanas que não posto, tá começando a ficar abandonado rs Mas estou avaliando ainda se volto com ele, ou se o abandono de vez, enfim! rs

Olha, eu também gosto bastante do Zaphod, ele é super excêntrico, mas tem algo nele que nos encanta hehehe o Marvin nem se fala né, é um dos meus personagens preferidos, dei muitas risadas com ele!

Beijos!

Vanessa Tourinho disse...

Oi, Ju!
Douglas Adams é um gênio mesmo. Adoraria ter o autografo dele em meu livro, ou conhecê-lo. Pena que ele morreu :(
Tbm não sei porque, mas gosto do Zaphod. :)
Semana movimentada, hein?

Bjs
ParaísoEmPapel

Luana Feres disse...

Oi! Eu gosto muito do Marvin, super bem humorado. A confusão dele é bem hilaria. O Zaphod é excentrico, mas me irrita um pouco. Percy Jackson é uma leitura que protelo a um tempo e tenho vontade de tirar minhas proprias conclusoes.

Ow, Ju, não conhecia o blog, mas já to seguindo. Muito bonitinho e organizado!
Beijos, www.mulhergostadefalar.blogspot.com

May L. disse...

Quero ler esse livro da Liana, é bem fininho mas dizem que é muito divertido e engraçado.
Vou esperar a resenha!
Beijos -glowofthemoonlight-

Thais Bergmann disse...

Quero muito ler "O Mochileiro das Galáxias", parece ser muito bom!!! =(
E lê Percy Jackson mesmo, é muuuuuuuito bom! Vale muito a pena.

Beijoss
Thaís - berchimeetc.blogspot.com