Essa Semana #06

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Leitura do momento:
O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams 
O Poder Ultrajovem - Carlos Drummond de Andrade

Li essa semana:
Desventuras em Série - A Sala dos Répteis - Lemony Snicket
O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams

Resenhei essa semana:
Desventuras em Séries - Mau Começo e A Sala dos Répteis - Lemony Snicket

Desejo Comprar Urgentemente:
Nada, por enquanto. +1

Conversa imaginária com personagem fictício:
"What Zaphod?"

Eu falaria para o autor:
"Douglas Adams, tu és um gênio."

Estado de Espirito Literário:
Animada, mas cansada.

Literary Crush:
Marvin, relaxa, eu gosto de você s2

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção.

Essa semana foi bem "light", tudo culpa das provas que me deixam cansada demais...

4 comentários:

Michelle' disse...

Adorei!
Eu amo O Mochileiro das Galáxias, só falta Praticamente Inofensiva pra mim, apesar desse sexto livro, quem sabe dou uma chance pra ele?
Todos amam o Marvin \õ/
Eu só li o primeiro livro de Desventuras em Série, e gostei muito ^^
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!!
Adorei sua semana!! Agora que terminei meu trabalho, pretendo botar em dia minhas leituras e resenhas!!
bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

ka macedo disse...

Ahhh, pare de me humilhar com essas mil leituras da semana, hahaha.
Sinto muita curiosidade por O Guia do Mochileiro das Galáxias, mas ainda não o suficiente para comprar todos.
E espero que esteja gostando de Desventuras Em Série, eu comecei a série e infelizmente ainda não terminei, mas a estava amando *-*

Beijooos Julia!

Eduarda Menezes disse...

Juliaa, eu também estou super cansada mas aguentando firme hehehe

Ahh eu adoro o Marvin, ele é um fofo dramático maníaco depressivo e único para mim! Dei altas risadas com ele hehehehe
Gosto muito dessa série, tiro o meu chapéu para o Douglas Adams!

Bjs!