Artesanatos ecológicos

Antes desse post, queria dar alguns avisos:

Infelizmente, esse já é a última postagem da Semana Conscientização, mas deixarei o menu ali do lado como fixo, para que não seja esquecido, e que continue em circulação todos os movimentos, ideias, dicas, e muito mais. Essa foi apenas a minha primeira Semana C, com certeza terá mais semanas como essa futuramente. E quando dei enfase na palavra minha é porque eu também quero que você façam no blog de vocês também. Sem preguiça viu?

Mas agora, para as pessoas que adoram criar e colocar a mçao na massa, essa postagem será sobre dicas de como fazer alguns artesanatos usando materiais recicláveis. Eu tentei colocar as imagens, mas fiquei no estresse e não consegui! E também ficaria muito grande, então vou deixar os links das postagens.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, pois eu adorei!
E então, o que vocês acharam da minha Semana C?


2 comentários:

Luana Feres disse...

Não sou muito engajada com esse tipo de ação, vou confessar. Isso não quer dizer, porém, que eu não aprecie e ache uma atitude bem nobre. Otima iniciativa, serio mesmo!

Beijos

May L. disse...

Ah isso sim é uma boa opção para quem quer reciclar.
Faz bem para o meio ambiente, e ainda dá para ganhar um din din, ou fazer para si mesmo.
Ah, eu não tinha visto essa cortina de pet, bem legal!

Beijos -glowofthemoonlight-