Parceria: Novo Conceito!

Bom pessoal, hoje venho com uma notícia muito boa; estou muito feliz pois acabei de fechar parceria com a editora Novo Conceito! A primeira parceria com editora no blog, é para se alegrar não é? haha.

Lançamentos:
UMA VIDA SEM LIMITES - NICK VUILICIC
“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

 BEIJADA POR UM ANJO #04 - ELIZABETH CHANDLER
“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” — Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.
QUAL SEU NÚMERO? - KARYN BOSNAK
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Onde você poderá encontrar a Novo Conceito:



Beijos, Julia C.

10 comentários:

Luana Farias disse...

A novo conceito é uma bela parceira ganhasse um monte!!! Eu adorei seu blog é bem fofo.

Bjs

Nessa disse...

Olá!
Parabéns!!! Que legal, é meu sonho ter esta parceria, os livros deles são maravilhosos!! bjinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Eduarda Menezes disse...

Parabéns pela parceria o/ ^^
A Novo Conceito é uma excelente editora! Os livros são ótimos! Beijão!

Effy disse...

Oi Julia!

Parabéns pela parceria, a Novo Conceito é ótima!
Livros ótimos ^^

Beijos

Ariane Gaspar disse...

Parabéns pela parceria, que seja uma amizade duradoura e cheia de alegrias... Beijos:)

Aione Simões disse...

Julia, parabéns, querida!!
Que conquista linda!
Aproveite muito e cada vez mais sucesso pra você!

Beijos!

Jéssica disse...

Olá! parabéns pelo blog, tbm tenho um gostaria de dicas e sugestões e Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu
blog literário :) Se puder comente também.
Obrigada e tenha um ótimo dia c:
http://manolasleitoras.blogspot.com/

Geê disse...

Que legal flor! Parabéns! A Novo Conceito é uma ótima parceira e editora. Adoóro! rsrs

Alinne disse...

Parabéns pela parceria Julia.
A Ed.Novo Conceito é ótima adoro os livros dela.
Espero também conseguir parceria com a NC, só estou aguardando a resposta de email =)
Falando nisso demorou muito para eles te responderem?
Beijos.

Books e Desenhos

May L. disse...

Julia parabéns pela parceria!
Os livros da Novo Conceito realmente são muito bons.
Seu blog está lindo, adorei o template novo.

Beijos -glowofthemoonlight-