Meme e Selinho #04

Olá pessoinhas! Já faz alguns dias que recebi o selinho da Nessa do blog Diário de Incentivo à Leitura, e estou postando hoje! Os indicados para esse selinho e o meme que postarei logo embaixo vai estar no final do post.

A dona desse blog é uma flor.

Como eu já disse anteriormente, recebi um meme da Gabi do blog My Pink World. Aliás, obrigada as duas pelo carinho, adorei o selinho e o meme!


Regras:
Linkar o blog que criou o meme: Girl Reader.
Recomendado por: My Pink World.

1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
Rick Riordan.

2. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Steph e Jason (Como Ser Popular)

3. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Todos os momentos que eu estou com minha amiga Camila.

4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?(no pior dos sentidos)
Funk.

5. Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
Paramore, Legião Urbana, Titãs e The Beatles.

6. Mande esse meme a no mínimo três blogs que pra você arrebentam!

Diário de Incentivo a Leitura
Book e Desenhos
BookAddict
Glow Of The Moonlight
Minha Bagunça

6 comentários:

Nessa disse...

Olá!!
Adorei ser indicada para este meme, ele é muito legal, eu ainda não conhecia ele!! Logo vou postar ele, eu gostei pq as perguntas são bem interesantes!! E obrigada por lembrar do meu blog!! bjinhos

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

αmαndα cristinα ツ disse...

Parabéns pelos selinhos! Gostei bastante de suas respostas! :)


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

ka macedo disse...

Eu ainda não tinha visto esse meme em nenhum outro blog. Muuito obrigada por ter indicado o Minha Bagunça :) Assim que pudermos postaremos a resposta lá no blog também.
Ahhh, Paramore, Beatles e Titãs são realmente um estouro, ahaha (concordo plenamente com você que funk é de furar os timpanos)! E Rick Riordan é realmente fantástico *-* Sou apaixonadíssima por Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Beijoos
Minha Bagunça.

May L. disse...

Oi Julia, obrigada pelos selos :D
hahah Funk é uma das piores coisas do mundo.
Concordo plenamente, é um estou dos ouvidos.haha
Adorei as respostas, em breve vou responder no meu blog.

Beijos -glowofthemoonlight-

Eduarda Menezes disse...

Oi querida, muito obrigada por ter me indicado para o meme ^^
Assim que possível irei respondê-lo lá no blog, já vou deixar aqui reservado para não esquecer de postar depois! Adorei mesmo =)

Concordo plenamente a respeito do Rick Riordan e sobre funk rsrs

Beeijos!

Alinne disse...

Obrigada pelo selinho Julia, considero também o seu blog um estouro!Assim que der postarei no blog.
Também não sou muito chegada em funk,mas algumas músicas que não são muito apelativas eu até gosto de dançar.
Beijos.

Books e Desenhos