Essa semana #04

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Gostaram do novo layout? Foi eu que fiz! Ficou simples, mas espero que vocês gostem, pois foi feito para vocês que estão sempre aqui, lendo e comentando no blog! Obrigada por tudo, mesmo. Agora vamos começar com o Essa Semana...

• Leitura no momento:
As Crônicas de Nárnia  - A Viagem do Peregrino da Alvorada - C.S. Lewis


• Li essa semana:
As Crônicas de Nárnia - O Cavalo e Seu Menino - C.S. Lewis
As Crônicas de Nárnia - Principe Caspian - C.S. Lewis

• Resenhei essa semana:
As Crônicas de Nárnia - O Cavalo e Seu Menino - C.S. Lewis
As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - C.S. Lewis

• Desejo comprar urgentemente:
Circulo Secreto - L.J. Smith

Conversa imaginária com personagem fictício:
" Susana, estou decepcionada com você."

Eu falaria para o autor:
"C.S. Lewis, obrigada por criar Nárnia." +1

• Estado de espirito literário:
Desesperadamente animada!

• Literary crush (paixão literária do momento):
Aslam, seu lindo!

Im in mood for...:
Aventura +1

Vi e viciei:
Um Joystick, Um Violão - 01 - Aquarela
Esse aqui é para os nerds como eu, haha.


3 comentários:

Dona Flôr disse...

Que gostoso o seu blog!!! Eu me acabo de comprar livros e ler também. Tem mês que o cartão vem só de livraria. rsrsrsrs.

Amei e vou seguir seu blog também.

Quer participar de concurso. É sobre moda. Vai no blog Botão de Flôr:

http://botaodeflormoda.blogspot.com

Eduarda Menezes disse...

Oi Julia,

Também quero ler o Círculo Secreto para ver se pelo menos essa série da L. J. Smith eu gosto ^^

Beijão!

Geê disse...

Nossa, quanto As Crônicas de Nárnia!
Eu também fiquei super brava com a Susana!
Circulo Secreto eu também quero ler, mas não tanto quanto outros :S
Adorei o vídeo! Muuito legal, todos os que você coloca são divos! kk'
Beijos
Geê - algodisso.blogspot.com