Essa semana... #02

"Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!"


Estou pegando o jeito de fazer esse meme... Na verdade, eu estou adorando ele, sério mesmo (:

• Leitura no momento:
Relato de um Náufrago - Gabriel García Márquez

• Li essa semana:
Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios
Percy Jackson e Os Olimpianos - O Mar de Monstros

• Resenhei essa semana:
Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios
Percy Jackson e Os Olimpianos - O Mar de Monstros

 • Desejo comprar urgentemente:
Percy Jackson e Os Olimpianos - A Maldição do Titã


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Clarisse, larga de ser burra e cala boca garota!"


Eu falaria para o autor:
"Rick Riordan, como você consegue escrever tão bem? O Percy parece tão real (tirando o fato dele ser um semideus)!"


• Estado de espirito literário:
 Devorando livros!

Im in mood for...:
Aventura *-*

Vi e viciei:
Salgadin gadin gadin

9 comentários:

Geê disse...

Acho que você é uma viciada em Percy Jackson rsrsr Nunca li nenhum livro da série, ms tenho vontade
Adorei o vídeo do Salgadin gadin gadin kkk'
beijos
Geê

Eduarda Menezes disse...

Eu também adoro esse meme ^^
Já estive na mesma fase Percy que você, é mesmo muuito viciante, todos os livros são excelentes e dou graças que o Riordan deu continuidade aos personagens e a série com Os Heróis do Olimpo!

Já li Relatos de Um Náufrago e achei o livro muito legal, a história por ser real é das mais interessantes!

Bjos!

Sanzinha disse...

Ei, Júlia!

Tão bom devorar os livros, né? rsrs
Tenho os livros de Percy Jackson aqui, mas ainda não li nenhum. Quero ler em breve.

Beijinhos e lindo fim de semana pra vc!

Aline Gasparini disse...

Ah, que bacana :D Adoro essa coluna.
Tenho que confessar que ainda não li a série do Percy, porém vi tantos comentários positivos que estou loucamente animada, espero não me decepcionar. Enfim, ótima semana :D

Beijos&beijos
Book is life

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

oIE! Vamos no add no blog? Já acabei de te add!
Adorei!!!
Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso alguma esteja participando também, me envie o link que voto em vocês.
O link para votar no meu trabalho é:
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
Conto com a Ajuda de todas vocês!!!
Beijuss

Michelle' disse...

Eu amo Percy!
Você vai adorar A Maldição do Titã (:
Sua semana foi bem produtiva
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Nessa disse...

Olá!
Adorei suas leituras da semana!!
hum, se eu fosse falar meu estado de espírito seria: fechada para balanço, pois to terminando um TCC e não tive tempo de ler esta semana!!
bjinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Thaís Cavalcante disse...

Esse meme é super legal! É sempre bom conferir o que a galera tem feito!

Ainda não comecei a ler os livros do PJ, mas tô cheia de vontade de acompanhar essas aventuras (assim que terminar a série Jogos Vorazes e Os Intrumentos Mortais começarei a ler, espero).

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Alinne disse...

É tão bom devorar livros ne? eu adoro. Uma série que eu me viciei como você em Percy, foi a IAN. O série ótima viu!
Prende tanto o leitor, que eu ia dormir 1 hora da manhã todo dia =)
Beijos.

Books e Desenhos