Essa Semana #05

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Primeiramente eu queria pedir desculpas por praticamente eu não ter entrado essa semana, mas tenho meus motivos... Em breve vou fazer resenha dos livros que eu li essa semana. Obrigada por mesmo assim estarem sempre comentando, logo retrubuirei os comentários.

Leitura do momento:
Desventuras em Série - A Sala dos Répteis - Lemony Snicket

Li essa semana:
As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada - C.S. Lewis
As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata - C.S. Lewis
As Crônicas de Nárnia - A Última Batalha - C.S. Lewis
Desventuras em Série - Mau Começou - Lemony Snicket

Resenhei essa semana:
As Crônicas de Nárnia - Principe Caspian - C.S. Lewis
As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada - C.S. Lewis

Última Compra:
O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams
A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! - Douglas Adams
Praticamente Inofensiva - Douglas Adams

Desejo Comprar Urgentemente:
Nada, por enquanto.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Não tio Monty, você não pode ter..."

Eu falaria para o autor:
"Lemony, nem que você insista um milhão de vezes, eu não pararei de ler Desventuras em Série!"

Estado de Espirito Literário:
Devorando livros desesperadamente!

Literary Crush:
Conde Olaf! Brincadeirinha, haha. Acho que nenhuma por enquanto ):

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aventuras... Quero dizer, desventuras.  

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams
A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! - Douglas Adams
Praticamente Inofensiva - Douglas Adams

Vi e viciei:

Deu para perceber que minha semana foi bem cheia, né? E se vocês acham que nesse fim de semana eu terei folga, vocês tão enganados, pois tenho que estudar para provas, e postar para não ficar mais atrasado do que já está!

Beijos!

2 comentários:

Sofia disse...

kKKKKkkkkkkkk Esse vídeo é hilário!!

Tá. Vamos a sua semana: Ameeeeeeei!! Estou louca pra ler Desventuras em Série, e você parece estar gostando mesmo, né?

Beijos

Sofia Lendo de Tudo

May L. disse...

Oi Julia!
Tenho muita vontade de ler esses livros do Douglas Adams, dizem que é muito engraçado.
E Desventuras em Série é um que também quero, mais é tão caro a caixa que desanima.

Beijos -glowofthemoonlight-