Avisos rápidos

Eu fiquei assustada, como é que eu pude postar tão pouco em Setembro? Bom, não quero que vocês pensem que eu abandonei o blog esse mês, mas é que na verdade eu estava em período de provas e meu irmão mais velho mudou a senha do computador para eu não ficar o dia inteiro nele, então quando eu entrava, era para fazer pesquisar para trabalhos escolares. Venho nesse post fazer alguns avisos sobre as novidades para o mês de Outubro no blog para compensar as postagens.

Novas "colunas":

Tem o Essa Semana (meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit) que será postado toda sexta-feira e Retrospectiva do Mês, onde postarei no último dia do mês o que aconteceu no mundo literário naquele mês.

Novo layout no blog:

Já faz um tempo que eu coloquei, e hoje fiz algumas mudanças. E agradeço a todos os elogios do layout, fico feliz por terem gostado da nova "cara" do blog.

Bom, eu acho que é só isso por enquanto.

Beijos.

7 comentários:

Mandinha disse...

Oi Ju! :)

Ah, te falar que esse mês foi tenso pra mim também viu! Li pouco, postei pouco, mal pude visitar os blgs parceiros... Esse mês as coisas são corridas pra todo mundo, a maioria está fazendo provas mesmo! E quando vai chegando o fim do ano, parece que tudo é mais corrido, né? hehe :)
E seu blog tá LINDO! Recebeu merecidos elogios!

Super beijos!
E sucesso, sempre! ;)
Amanda
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com
:)

Julia Cedro disse...

É, chegando o fim do ano, vou me formar no ensino fundamental esse ano, então ta muito corrido.

Obrigada Amanda, mesmo (:

Sucesso para ti também!

Beijos.

Eduarda Menezes disse...

Oi Julia,

É, as vezes por mais que a gente queira e goste de postar o tempo não nos permite, te entendo perfeitamente. O importante é persistir e não desistir do blog mesmo com essas dificuldades! ^^

Beijos e aguardo as novas postagens!

Julia Cedro disse...

Não desistirei do blog mesmo! KKKKK

Beijos!

Nessa disse...

Olá!
Hum, fazia tempinho que não aparecia, mas prometo que vou aparecer mais por aqui!!
Tem selinho pra vc no meu blog!! bjinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Nessa disse...

Olá!!
tem selinho pra vc no meu blog! bjinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Julia Cedro disse...

Own, obrigado Nessa pelo selinho, adorei! Vou postá-lo no meu blog logo logo, quando eu estiver no meu computador (to no notebook do meu irmão)!

Beijos.