Feliz dia dos Pais


Hoje, no segundo domingo do mês de Agosto, comemoramos o dia do nosso Herói, nosso querido Pai.
E aqui, uma mensagem para todos os pais.

Querido pai, no fundo de cada alma verdadeiramente grande,
a virtude maior que se pode achar é a gratidão. E é com base
nesse sentimento sublime, divino, sincero e comovente,
que quero agradecer a você, pai.

Por tudo, pelo seu carinho, amizade e respeito.
Não sei o que seria da minha vida se não fosse você,
e então, resolvi hoje, dia dedicado a todos os pais,
soltar os sentimentos e dizer-lhe através desta mensagem
o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida.

Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto,
pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade,
respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você,
que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria.

Que Ele possa abençoar a todos nós, nos mantendo
sob sua proteção, pois a gente não compra os afetos
verdadeiros, e entre pai e filho, estes sentimentos vem de Deus.

Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você,
como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre,
pois você é muito especial para minha vida.

Eu te amo pai.

Feliz Dia dos Pais.

Beijos,
Julia C.

5 comentários:

Alinne disse...

Que mensagem linda. Adorei!
Muito fofuxa esta foto.
E parabéns a todos os pais.
Bjus.

Books E Desenhos

♥ Nessa ♥ disse...

Oi!
Adorei mensagem! Tbm fiz homenagem lá no blog, penso que os pais merecem toda homenagem do mundo!bjs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

May L. disse...

Linda homenagem para os pais.
Parabéns para todos os verdadeiros pais desse mundo.

Beijos -glowofthemoonlight-

Julia Cedro disse...

Também achei linda a mensagem.
Beijos.

Marli Carmen disse...

linda demais!!!!!!!!!!!!

Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
Venha participar com a gente! Têm sorteio no meu blog e no blog Novos Autores.
O livro é a respeito de cinco personagens que viajam pela Amazônia. Tem romance, aventura, mistério, conflito pessoal, amizade, fatos históricos riquíssimos! Tudo isso em terra Tupinambá! Aproveite.
Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
Bjs - A autora
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
“Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)